Ligação 👏

404 41 6
                                    


Maria

Eu chamava o Luciano sem receber nenhuma resposta e a dor começou a se tornar mais forte.

Me deixava angustiada o fato da minha bolsa não ter estourado e isso era estranho.

Eu não aguentava mais aquela dor e como uma luz no fim do túnel vejo o celular do meu lado me fazendo sorrir fraco pela esperança de alguém me salvar. Pego o celular e tento achar um número conhecido qualquer.

-Aiiii - aperto minha barriga com força com a esperança daquela dor passar.

Aperto qualquer número no meu celular, percebo que começa a chamar e escuto um "alô" bem conhecido.

-Ajudaaa - grito de dor e depois disso não escuto e nem vejo mais.

Estevão

Estava bebendo vários copos cheios de whisky quando escuto o meu celular tocar.

XxxX

-Alô? - falo bebendo

Xxx-Ajudaaa - alguém diz gritando e logo percebo ser a Maria.

-Maria fala comigo, aonde você está? - pergunto e logo em seguida escuto um barulho como se o celular tivesse caído no chão me fazendo ficar desesperado.

XxxX

Começo a gritar o nome dela várias vezes e não escuto nenhuma resposta.

Acabo optando por rastrear o celular da mesma e com isso consigo achar a localização já que a ligação estava em encaminhamento ainda.

Pego o meu carro e começa a dirigir em alta velocidade, sem nenhum cuidado, apenas prestando atenção no rastreador, de repente vejo uma luz branca e tudo escurece na minha frente.

Continua...

*****

Hoje de manhã, atravessando o mar vou me perder, vou me encontrar; a cada vento que soprar.

Emicida

Armas de papéis - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora