Dois meses depois 👏

473 43 8
                                    

Narradora

Os dois tiram as roupas com urgência e o Estevão logo começa a beijar e chupar os seios dela.

Maria- Estevão - murmura buscando mais do que ele a proporcionava no momento.

Estevão- Certo, sem preliminares- fala e não dando tempo dela fazer nada o mesmo a penetra em uma estocada só , fazendo a mesma entrelaçar as pernas na cintura dele.

Maria- Ahhh - dar um gemido de dor e prazer.

Estevão-Desculpa, esqueci que está grávida, machuquei ? - pergunta preocupado acareciando a bochecha dela.

Maria- Eu estou bem, esquece isso, preciso disso - fala se mexendo para ele continuar.

Estevão- Muito apressadinha - diz dando um beijo nela - porém eu gosto - com um sorriso malicioso.

As estocadas começam a ser mais fortes e prazerosas como se nada o impedisse de fazer aqui. Era um despedida silenciada.

Ele segurava a cintura dela com firmeza enquanto ela arranhava as costas do mesmo.

Maria- Me..coloca pra cima- fala com dificuldade por causa de todo aquele prazer.

Em um gesto mais que rápido a Maria já estava cavalgando com maestria em cima do Estevão e controlando os movimentos com a ajuda do Estevão.

Estevão

Começo a ajudar ela nos movimentos, mas precisava dar mais prazer do que isso, então começo a estimular fazendo a Maria jogar a cabeça para trás gostando.

Maria

Era muito bom e prazeroso.

Estevão- Goza pra mim minha deliciosa - ele diz com uma voz rouca bem perto da minha orelha me fazendo se arrepiar - Deixa o Teb todo melado -sabia que estava quase lá e com ele falando essas coisas iria me fazer ter um organismo rapidinho.

Minutos depois

Estevão- Cada dia fica melhor - diz ainda com a respiração ofegante.

Duas Horas da manhã

A vida é como um enigma. Você tem vários caminhos a seguir, entretanto é você que escolhe qual caminho ir e infelizmente tem os errados.

Não sei se a decisão que tomei foi a mais cabível para fazer, mas nesse momento era a mais certa. Precisava muito de um colo, mas morreu a única pessoa que poderia me dar isso.

Com tudo isso reparei que meu pai sempre foi meu ponto seguro que corria toda vez que estava com medo ou confusa.

Não sei se o que estou fazendo é o certo ou errado, mas estou disposta a correr esse risco. Pego as minhas malas e saio do quarto olhando pela última vez aquele homem adormecido que a menos de cinco horas havia me levado ao começo do abismo várias vezes.

Não sabia o que estava sentido, porém por ironia do destino esses dois seres (os bebês) se transformaram em minhas pequenas obsessão e ninguém vai tira-los de mim, nem mesmo o Estevão.

Eu vou para um apartamento na cobertura de um hotel luxuoso que ganhei aos meu 12 anos, que apenas o Luciano e eu sabemos da existência.

Dois meses depois

Sete meses de gestação

Mansão San Román

Com tudo que aconteceu o Estevão estava impossível de lidar, estava morrendo de raiva pela esposa ter sumido por nenhum motivo aparente.

Estevão- Achou a Maria?

Luciano- Não senhor - fala na maior calma- Nem sinal dela.

Estevão- Você trabalhava pra ela, dúvido que não saiba um lugar que ela gostava de ficar ou algo parecido - suspira pesado - Todos são uns imprestáveis, inclusive você - fala com raiva e sai do escritório.

Luciano- Se for por mim você nunca mais vai saber dela - fala quando o Estevão sai.

Minutos depois

Cobertura da Maria

A Maria estava passando creme na barriga enorme, é interrompida quando alguém bate na porta e a senhora de idade que ela contratou para ajudar a cuidar da gravidez vai atender.

Nanda- Aquele seu amigo chegou menina - fala carinhosamente como de costume.

Maria- Manda vim aqui no quarto Nanda , estou cansada para levantar - fala alisando a barriga.

Nanda- Sim minha menina - fala fazendo a Maria abrir um sorriso.

Assim a Nanda pede para a visita entrar e se retira os deixando sozinhos.

Xxx- Como vai a grávida mais linda do mundo? - fala sorrindo sentando na cama.

Maria- Cada dia mais gorda Luciano - faz careta.

Luciano- Você está linda Maria, ainda mais grávida - fala pegando a mão dela fazendo ela retirar rapidamente.

Maria- E o Estevão? - pergunta automaticamente.

Luciano- Está louco atrás de você, mas como me pediu quando ele estiver quase chegando perto do seu paradeiro eu o afasto - fala se fazendo de bom moço.

Maria- Eu ti contei que o Estevão não presta - fala frustada - te contei a conversa que eu escutei no escritório.

Luciano- Sim, eu sei - diz pensativo.

**Pensamentos do Luciano**

A Maria nunca pode descobrir que eu estava naquele escritório aquele dia.

Ela não pode saber que não era dela que estávamos falando...

Eu vou conquista-lá!

**Pensamentos off**

Continua...

*****

A vida do casal depende do Luciano hehe ... O que será que vai acontecer ?

****

Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.

Marquês de Sade

Armas de papéis - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora