Narradora
Estevão-Hum - sem interesse - E cadê essa tal de Maria?
Xxx-Falando de mim?
Assim os dois se olham e ambos ficam de bocas abertas.
Maria-Quem é você? - pergunta esnobe saindo dos seus pensamentos.
Estevão- Sou Estevão San Román, mas a pergunta é: quem é você?
Maria-Maria Hernández Mendonça - fala de certa forma irônica.
Estevão-Pensei que era uma velha - comenta descarado.
Maria-E eu pensei que era um velho rabugento também - irônica
Victor-Agora que os dois chefões estão apresentados devemos começar a reunião.
Maria-Esse maldita reunião - fala irritada fazendo o Estevão rir.
Estevão-Irritadinha você - debocha.
Maria-Eu vou ser ainda mais quando meter a mão na sua cara - o enfrenta.
Estevão-Aposto que pode fazer coisa melhor com essa mão delicada - malicioso.
Maria-Claro que posso, mas pena que com você não - diz o desafiando com o olhar.
Estevão-E por que não? - sorrir de lado.
Maria-Porque você gosta da mesma fruta que eu - ela debocha e na mesma o Victor e o Osvaldo dão um passo para trás.
O próximo ato foi rápido, ambos pegam uma arma e apontam um para o outro.
Estevão-Sua vagabunda - nervoso - Eu vou te mostra de que fruta que gosto.
Quando eles se preparam para atirar o Osvaldo os interrompem.
Osvaldo-Estão loucos? - irritado - parecem duas criança e não o que realmente são de verdade- os repreendem.
Victor-Abaixem as armas agora e vamos começar essa maldita reunião - grita autoritário.
Maria e Estevão- Nao grita comigo - os dois se olham com raiva por falarem na mesma hora, mas eles guardam as armas.
Victor-Vamos para o escritório!
Estevão e Maria- Ok - falam novamente juntos e bufaram logo em seguida.
Escritório
Victor-Então é isso - fala depois de explicar tudo.
Maria-Eu não preciso fazer uma "aliança" com o Estevão para me defender de amadores - debocha
Estevão-Eu também não com ela - fala convencido.
Osvaldo-Não sejam convencidos, o assunto é mais sério que parece e eu sei que vocês são bons o suficiente sozinhos, mas os "amadores" como vocês falam estão se ajuntando - fala sério - se vocês se unirem não terá para ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas de papéis - Concluída
AcakEles são o perigo Eles são a maldade Os soberbos A ireaquia Os que mandam ***** Minha primeira história aqui na plataforma e é bem curta! ***** Plágio é crime!