Capitulo bônus - parte 1 👏

450 46 16
                                    

Idades:

Maria : 23 anos

Estevão- 25 anos

Bianca e Brian-6 anos e 5 meses

Agatha Sophia : 5 anos

Narradora

5 anos depois

Maria- Bianca o seu irmão está doente e não você - irritada.

Bianca- Mamãe, mas a gente é gemos daí quando ele fica dodói eu também fico - olhando a mãe com os olhos brilhando.

Maria- Vocês são gêmeos, não "gemos" - bufa irônica.

Bianca- Mesmo assim, somos gemos de qualquer jeito - para irritar a mãe fala errado de novo.

Maria - Pestinha - fala baixinho - Pode faltar hoje também - revira os olhos - Por mais que essa historinha besta não tenha me convencido - fala olhando para os três a frente - E você princesinha quer faltar também? - pega a mais pequena dela, ela tinha os olhos como o da mãe e os cabelos cor de mel cacheados e as bochechas rodadas.

Agatha- Num mamãe, quelo ir pro colegio - fala baixinho

A Maria chama uma das babás e manda arrumar a Agatha.

Maria- Os dois se comportem em casa ou meto o chinelo em vocês . - fala normalmente.

Estevão - Maria - a repreende.

Maria - De onde venho fantasma? - coloca a mão no coração pelo susto o que levou as crianças rirem.

Estevão - Nossa sua engraçadinha - irônico - Temos uma reunião daqui a 1 horas - dá um selinho nela e um beijo na bochechas dos três filhos.

Maria - Vamos - sorrir - Tchau meus três pestinhas favoritos - dá beijo nos filhos também- Boa aula princesa - fala para Agatha.

Agatha- Brigado mamãe - sorrir

Duas horas depois

Escritório da mansão

Maria - Como alguém teve coragem de roubar a gente? - irritada

Estevão- Não sei, mas deve ser bem corajoso para fazer isso - pensativo.

Maria - Uma pessoa corajosa e com muita vontade de morrer - exaltada.

Estevão- Isso é um fato por ter coragem de roubar o caminhão de drogas que estava vindo.

Ela ia falar algo, mas alguém bate na porta e o Estevão manda entrar.

Xxx- Sr e Sra San Roman-entra um capanga deles.

Estevão- O que houve Augusto?
Augusto- Uns dos nossos homens (capangas) acharem esse bilhete no local que as mercadorias foram roubadas - fala entregando para o Estevão.

Armas de papéis - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora