Narradora
Luciano- O Estevão não é homem para você - fala sorrindo fraco.
Maria- Nenhum homem que conheço é pra mim - disse debochada.
Luciano- Talvez sim, você só não percebeu.
Maria- Gostar de mim é bem diferente do que ser o homem que quero.
Luciano- Se você desse uma chance provavelmente iria ver que era o homem mais que perfeito para ti .
Maria- Duvido - ela levanta - Aí Luciano você é tão bobinho - fala maliciosa e senta no colo do mesmo que fica rígido.
A Maria rir com a reação dele e acarecia o rosto do Luciano.
Maria- Vou te contar um segredo - fala baixinho simulando que ninguém podia saber e a mesma chega com a boca perto da orelha direita dele para sussurrar.
Maria- Eu sei que você me ama, sempre soube - quando termina de falar ela assopra fraco.
Luciano- Claro..que..não - fala segurando os dois braços da Maria a tirando do colo fazendo ela rir.
Maria- Claro que não? - debocha - Quem era o menino que vivia fazendo tudo por mim mesmo quando nem pedia? - não deixa ele falar nada e continua- Lembro muito bem da vez que botei fogo na sala de aula e você mentiu que foi você porque sabia que se soubessem a verdade seria expulsão na certa, também lembro que odiava você e tratava você muito mal por ser apenas o filho do empregado do meu pai e mesmo assim você vivia fazendo tudo por mim - suspira pesado- Se isso não é amor, o que é então ? - debocha.
Luciano- Então você sabia que eu te amava e não disse nada ? - fala indignado.
Maria- Eu ia falar o que? ... Se quando descobrir que te odiava viramos "amigos"- fala de uma vez só - não tenho culpa se só te vejo como amigo e empregado - completa.
Luciano- E agora o que sente por mim? - esperançoso
Maria- Acredite, nadinha, não sinto nada, é como se você nem existisse no meu mundo, pode ter certeza que se você fizesse uma viagem de um ano eu já teria te esquecido na primeira semana e quando voltasse nem saberia quem é você - fala e senta no sofá encostando na barriga e faz uma careta pela pontada que teve, mas não liga muito.
Luciano- Você é uma mimada mesma, sempre quis ser o centro de tudo, eu confesso que te amava e continuo te amando, mas sempre soube que nunca teria sentimento recíproco por mim e vejo que estava certo - suspira - o que esperar de uma criança de 17 anos - ironiza, mas estava com os olhos lacrimejando.
Maria- Posso até ser, mas você ama essa "criança" - retruca irritada.
Luciano - Agora estou vendo que sua mãe não perdeu nada te abandonado - diz irônico saindo do quarto.
Maria- Minha mãe não me abandonou - fala pra sí mesma- Ou abandonou? - suspira - Meu pai disse que ela morreu e tenho que acreditar e acabou - ela se levanta, mas sente uma dor muito forte fazendo ela sentar novamente - Aiii - dá um grito de dor - Lucianooo
Cozinha
Luciano narrando
Aquela vadia vai me pagar por ter me rejeitado. E se ela não ser minha também não será de mais ninguém, muito menos do Estevão.
Xxx- Lucianooooo
Escuto alguém gritando meu nome diversas vezes, sabia que era a Maria e também que os gritos era de dor .
Ela já estava demorando para dar a luz, pois o médico falou que a bolsa dela estouraria quando entrasse nos 7 meses de gestação.
Nada melhor do que o destino e a natureza se vingarem por mim ....
*****
Continua...
Será que ele vai ajudar ela ? ...
******
Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas.
Confúcio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas de papéis - Concluída
RandomEles são o perigo Eles são a maldade Os soberbos A ireaquia Os que mandam ***** Minha primeira história aqui na plataforma e é bem curta! ***** Plágio é crime!