Narradora
Maria - Es..te..vão eu...eu vou tentar
Médico- Isso, muito bem, está quase!
Maria- Ahhhhh aii - faz mais força segurando a mão do Estevão.
Estevão- Isso amor, pode apertar minha mão.
Médico- Está aparecendo a cabecinha, só mais um pouco de força Maria.
Maria- aiii não consigo - faz uma força enorme e logo escutam o chorinho do primeiro bebê.
Estevão- Brian ou Bianca ? - curioso.
Médico- Brian, agora Maria você precisa fazer sua menininha vim ao mundo - fala e entrega o bebê para a enfermeira para fazer o procedimento necessário. - Denovo vou contar até três e então você faz o tanto de força que conseguir ... 1,2 e 3
Assim a Maria faz uma força desgastante e logo em seguida faz novamente.
Médico- To tirando, só mais um pouquinho!
Depois da força que ela faz a única coisa que ela escuta é o Estevão reclamando da dor por ela ter apertado forte a mão dele e um chorinho de bebê. Depois disso tudo perdeu a cor e o sentindo.
*****
Maria Narrando
Abro meus olhos lentamente e começo a escutar vozes que tenho certeza que conheço uma e duas vozes de mulheres desconhecidas. E não esquecendo dos choros de crianças bem fraquinho.
Olho mais para frente e vejo o Estevão com um bebê e duas enfermeiras, uma estava com o outro bebê.
--Es..te..vãoo - o chamo, mas minha voz sai fraca.
Estevão- Ma..ri..a ? - questiona assustado.
--Por que estar com essa cara ? Quem são essas crianças e cadê os nossos bebês? - pergunto tudo de uma vez quando minha voz fica mais "normal".
Estevão- Uma pergunta de cada vez - olha para as enfermeira - Pode me dá ela e saírem para conversar com minha esposa a sós - ordena e elas o obedecemos e saem.
--Pode começar a responder as minhas perguntas agora? - falo e ele suspira pesado e coloca umas das criancinhas na cama perto de mim sentadinha, olho bem para aquele "ser" e vejo que é um menino que deve ter entre seis ou sete meses.
Estevão- Vou falar sem enrolar- suspira- Fiquei assustado porque você acordou do coma e essa crianças é a Bianca e o Brian - fala me fazendo arregalar os olhos
--Co..mo ? - pergunto não acreditando.
Estevão- Você não aguentou a dor do parto e entrou em coma depois do nascimento dos meus filhos , simplesmente isso - fala esnobe.
-+Quantos tempo estou em coma ? - suspiro - E por que está falando assim comigo? - irritada.
Estevão- Cinco meses , ainda pergunta? - diz debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas de papéis - Concluída
De TodoEles são o perigo Eles são a maldade Os soberbos A ireaquia Os que mandam ***** Minha primeira história aqui na plataforma e é bem curta! ***** Plágio é crime!