2

54 12 2
                                    

(POV - LOUIS)

"Harry, desculpa mas acabou tudo."

Ah, merda, mais uma noite a sonhar com essa cena de merda, que já aconteceu há mais de 3 anos.

Pego no telemóvel, são as 10;00h da manhã, e já tenho uma chamada não atendida do Niall, o é que quer aquele loiro falso.

• A ligar para o Nialler

"Estou."

- Niall, porque é que me ligaste?

"Nossa, Lou bear, bom dia para ti também, nossa."

Não esse nome não, mas porque que ele continua na minha mente e nos meus sonhos? Porque?

"Loueh"

- Sim, Niall, o que foi?

"Okay, é só para confirmar a tua presença é do Andy na minha fodastica festa de anos."

- Sim, Niall, nós vamos.

"Sabes quem é que eu consegui convidar e, que disse que possivelmente vem, e que vai trazer uma pessoa?"

- Não, não sei, mas quem , e com quem?

"... o Harry"

O quê?! Só podem estar a brincar, certo.

- Ah, que bom.

"Não queres saber quem é que ele vai trazer?"

- Okay, pode ser.

"O Nick."

- Que é o Nick.

"Ah... é o noivo dele."

Essa eu não sei como reagir. Noivo, wow... mas noivo...

- E, Niall, ele segui-o em frente e eu também, se ele quer casar-se com o tal Nick tudo bem, eu já não faço parte de vida dele, eu só fiquei um pouco chocado porque...

"Tu ainda gostas dele?"

- Primeiro, deixa-me acabar, segundo, eu fiquei um pouco chocado porque não estava à espera, okay.

"Okay, mas tu ainda gostas dele?"

- NÃO... não sei... não, não gosto.

"Loueh"

- Okay... talvez eu ainda tenha um sentimento pequeno por ele, mas estou com o Andy agora e eu o am- gosto muito dele.

"Louis, podes acreditar no que quiseres, mas eu sei que ainda gostas dele e não é só um pequeno sentimento.

- Adeus, Niall.

•chamada finalizada

O pior é que o Niall tem razão.

/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/

Hey hey

Mais uma at 😝
É pequeno eu sei mas vou tentar pôr em mais dias, tentar, porque a minha mãe não me larga da mão.

Até a próxima at

Beijos 👻

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora