12

31 5 1
                                    


POV HARRY

Durante toda a tarde eu tentei falar com Louis, mas sempre que eu chegava porto dele ele inventava desculpa estúpidas e sem sentido.

Neste momento e estou encostado ao balcão da cozinha, a espera que os rapazes desçam para irmos para o pub.

Oiço alguém a entrar na cozinha, olho para a porta e veio o Louis, olho em sua direção. Ele usava umas calças skinny pretas justas que marcavam as suas coxas  bem definidas, uma t-shirt branca que deixava os seus braços de fora mostrando as suas... tatuagens? Com a sua franja para o lado, mas o que me chamava mais a atenção era o seu grandioso rabo, Harry Styles tu tens um noivo, ah foda-se o noivo, aquele rabo. Jesus.

 -Louis, podemos falar?

 -Errrrrr... não dá desculpa tenho... tenho... errr... de ajudar o Niall a preparar as cenas para a festa.

 -podes parar de me ignorar. 

 -eu não estou a ignorar-te, eu só não posso falar eu estou... eu estou ocupado.

 Isto irritou-me, sai da cozinha foi para a sala esperar pelos moços.

 -Harrehhh, estas aqui maninho, estávamos a tua procura, então vens?

 -Vamos. - segui-a para podermos ir ter com os outros.

Estávamos a caminha do pub, eu ia no carro com o Liam, o Zayn e o Louis, enquanto os outros ia no carro do Ed. Eu ia a conduzir porque não estava com intenções de beber e Zayn e Louis iam nos bancos de trás, dava para ver o quão pesado estava o clima dentro daquele carro.

O Liam e o zayn conversavam sobre algo que não despertava o meu interesse. de vez emuanto eu olhava pelo retrovisor para ver o Louis, quando ele se apercebia ele olhava de volta mas logo en seguida desviava o olhar.

Quando chegamos ao pub fomos todos buscar  as bebidas, depois o Liam desapareceu com o Zayn, tal com o Niall e a Ema, e o Ed, e por fim a Gemma e o Louis, e eu, eu estou sentado no bat, sozinho.

Eu era capaz de olhar para todo o lado a procura de algum dos meus amigos, mas nada, de repente o Louis a pedir uma bebida,  não gostei da forma como o moço estava a olhar para Louis.

 -Então gostoso, o que vai ser ? Uma bebida? Uma dança? Uma foda?

Mas quem é que ele pensa que é para falar dele assim?Rapidamente levanto-me e vou até lá.

 -Primeiro não falas com ele assim, e segundo ele não esta sozinho.-agarrei-o pelo pulso e levai-o para um canto vazio.

 Mas que merda foi aquela Harry!

 -Primeiro de nada, e segundo nós ainda temos que falar não achas?

 -Err... eu não posso... eu... tenho de...

 -Tu não tens de nada! Porque é que andas a evitar-me?

 -Eu não estou a evitar-te.

 -Louis..

 -Okay eu talvez esteja...

 -Porquê? E porquê que me beijaste e foste embora?

 -... Porque... Okay... mais vale contar logo tudo, então, quando foste embora eu fiquei muito mal, e muito arrependido, eu só comecei a namorar com Andy dois anos depois, mas não era a mesma coisa, eu nunca deixei de pensar em ti.- Ele falava com a cabeça baixa.- Depois quando o Niall me disse que tu vinhas, eu fiquei contente, mas logo depois ele disse que vinhas com o teu noivo e a minha felicidade foi embora na hora. No dia em que chegas-te e eu te vi ali na cozinha, eu fiquei tão feliz, tu estavas ali, bem na minha frente,  eu só queria correr e abraçar-te, mas depois ele pareceu e abraçou-te, e isso doeu. Quando o Andy acabou comigo eu não fiquei triste por ele ter acabado comigo, foi porque eu foi burro em  te deixar ir e na mesma noite tu abraçaste-me, e eu senti-me tão bem...- Ele estava a chorar?- E ontem quando te beijei, não vou mentir, que eu queria e que soube bem, mas depois pensei que não irias quer por causa do teu noivo, e, eu não sei se ainda gostas de mim, e.. e... é que eu ainda te am...- Não lhe dei tempo para terminar e beije-o.

Ao inicio ele não reagi-o, mas depois, ele passa os braços a volta do meu pescoço e eu aperto-lhe mais a cintura trazendo-o mais próximo a mim. Por pena mim tivemos que no separar devido a falta de ar.

 -Harry... o que...?

 -Ainda achas que eu não gosto de ti?

 -Eu senti tanto a tua falta.

 -Eu também, muito.

Agarrei-o pela cintura e puxei-o para mime abracei-o forte, ele tem os braços ao redor do meu pescoço.

O resto da noite foi assim, trocamos beijos e caricias, e não tocamos mais no nome do Nick, nem tocaríamos tão cedo. Eu estava muito feliz por estas outra vez com o meu com o meu meu Lou bear.

/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/  

Desculpem pela demora.

votem, comentem

até, beijos  

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora