13

38 5 0
                                    




POV Louis

Não podia estar mais feliz, o Harry gosta de mim, e ainda está aqui deitado ao meu lado. Não podia estar mais feliz.

Ele dorme como um anjo, reparo que ainda são as 6 da manhã, volto a aconchegar-me no seu peito, e acabo adormecendo.

POV Andy

- Bom dia And.

- Bom dia, Nicky, tudo bem.

- Sim, todo. And, eu estive a pensar e tu nunca me mostras-te nenhum dos teus amigos. Não precisas de mostras-mos, eu só tenho curiosidade.

- Não tem problema, vem vamos ver o meu instagram.

- Okay

O Nick veio até mim e sentou-se ao meu lado. Abri o instagram no meu computador, vimos fotos minhas e com o Louis, sinto a falta dele, arrependo me tanto do que eu fiz com ele talvez lhe ligue mais tarde.

- Quem é este?

- Este é o Ed, e aquele é o Niall.

- Posso ver o insta dele?

- Sim, porque não.

Carrego na foto e reparo que estão identificadas mais duas pessoas.

 Carrego  na foto e reparo que estão identificadas mais duas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Este é o instagram do Harry! - disse o Nick gritando.

 - E este é o do Louis?! - disse no mesmo tom que o Nick.

 - Quem é o Louis?

 - O meu ex, e quem o Harry?

 - O meu noivo!!

 - Eles estão...

 - Sim Andy eles estão a beijar-se, a comer-se! Não acredito que ele fez isto comigo, COMIGO!

 - Nick, calma.

 - CALME NADA! O MEU NOIVO, MEU! ESTAVA A BEIJAR O TEU EX! E ALÉM DO MAIS ELE PROMETEU-ME QUE NÃO IA OLHAR PARA NINGUÉM, QUANTO MAIS ANDAR AOS BEIJOS COM ALGUÉM. EU VOU LIGAR-LHE, AGORA!!!!

POV Nick

 Eu não acredito, ele não me podes fazer uma coisa desta , ele e meu, e não tinha o direito de se envolver com outro homem. Principalmente com aquele Louis. Eu sabia que não podia confiar nele.

 Sai da sala do Andy e foi até ao escritório do meu pai, esperando que o mesmo estivesse vazio. Mas como eu não tenho sorte, ele estava lá sentado na sua cadeira.

 - Nick filho, como estas?

 - Uma grande merda, agora se não te importares poderias sair e me deixar sozinho.

 - É preciso ser tão arrogante comigo? - Ele diz mas eu o ignoro.

 Sento-me na sua cadeira, pego o meu telemóvel e marco o número do Harry, deixo chamar 1, 2, 3 vezes até que ele finalmente atende.

 " Nick, oi. Porque ligaste tão cedo?"

 - Bom dia, ou devo dizer boa tarde!

 " Nick não grites por favor."

 - Porque, estas de ressaca, ou não queres acordar o doce Louis?

 " O que é ..."

 - Eu sei Harry! Eu vi a foto no instagram do Niall, em que estas tu e o Louis aos beijos num canto!

 " Tu não tens provas!"

 - SIM EU TENHO!

 " Não grites caralho!"

 - NÃO DIGAS ASNEIRAS HARRY! Exijo que venhas imediatamente para casa!

 " Não!"

 - Não!?

 " Eu não vou voltar para Miami."

 - Se tu não vieres para cá, eu vou para ai!!

 " Desculpa? Tu não vens para cá!"

 - Vou e vou já!

 Desligo-lhe a chamada na cara, sai do escritório batendo a porta a trás de mim e saindo do estabelecimento sem dizer nada a ninguém.

 POV Harry

  Merda, merda, merda, eu não acredito que o Nick está a vir para com, só para estragar os meus planos.

 - Harry ... - Oiço uma vos sonolenta ao meu lado. Louis.

 Shhhh ...volta a dormir Lou.

 - Mas passa-se alguma coisa? - Ele perguntava ao mesmo tempo que se aninhava mais no meu peito.

 - Está tudo bem.

 - Harry eu ouvi, o Nick está a vir para cá não é? - Disse com a voz triste.

 - Sim. Mas eu vou resolver Boo.

 - E como nós vamos ficar?

 - Eu não sei. Mas daqui eu não saio. - Abraço-o fortemente.

 - Nem eu.

 Não sei o que fazer, mas as coisas vão mudar, e muito.


/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/ 

 Desculpem a minha tremenda demora!

comentem votem 

Até  👻


Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora