5

40 8 0
                                    

Vamos imaginar que na foto e o Louis e o Andy, ok, ok.
/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/

(POV Harry)

Eu acordei com frio, olhei para o lado e o Nick parecia a quilómetros de distância. Às vezes eu sinto falta dos abraços de urso do Louis.

Já eram 06:00h da manhã e eu ainda tenho que ir ao escritório para receber um estagiário qualquer que por acaso vinha de Londres.

Levantei-me da cama, tenho uma tontura e caio de novo na cama, a dor de cabeça e o frio eram grandes. Foi quando a noite passada veio á minha cabeça. Baixei-me para procurar a minha boxe, tomei um banho quente, vesti-me, deixei uma nota pro Nick a dizer que ia ao escritório, e para ele começar a fazer as malas.

********

- Styles, este é o novo estagiário Andy.

- Prazer, Andy.

- Prazer, Styles. - cumprimentámos-nos com um aperta de mão. 

- Muito bem, Andy, agora o Harry vai-te mostrar onde vais ficar e como isto funciona, Okay.

- Okay.

********
- Então, Andy, esta é a sala onde vais ficar.

- Okay obrigada.

Ele entrou na sala e começou a arrumar e a tirar coisas da sua mochila. Mas onde raio é que eu já ouvi do nome Andy?

- Harry, se tu não te importas, podes-me explicar como funciona a impressora?

- Claro.

Vou até ele, e explico-lhe como a impressora funciona. Ao virar-me para ir-me embora, derrubo uma foto, pego na foto e ponho no sítio e reparo que tem uma cara muito familiar na foto, e sim, era a criatura de lindos olhos azuis.

- Mas que? - murmurei para mim mesmo, mas que pensamento foi esse.

- Harry? Disseste algo? - Andy perguntou.

- Não, ... sim ... Não, é que derrubei a foto sem querer.

- Ah, não faz mal.

- Posso perguntar-te quem é ele?

Mas que pergunta foi esse, Styles, é claro que tu o conheces, até melhor que ninguém.

- Sim. Ele, é o Louis, o meu namorado. Porque?

- Por nada, é só que eu já vi a cara dele em algum lugar, deve ter sido quando estava na escola, mas não importa. Então bom trabalho, e boa sorte. 

- Obrigada, Harry. Adeus então.

Sorri simpático e sai. Despedi-me do pai do Nick e fui para casa, para poder fazer a mala e ir logo para Londres.

Mas por quê que aquela foto não me sai da cabeça.

/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/

Oioiiiii

Desculpem pelos erros.

Beijos 👻

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora