1

98 15 1
                                    

(POV-Harry)

"Desculpa, Harry, eu não posso deixar-te fazer isto."

"O quê, Lou? Eu não entendo?"

"Eu não... não dá... Harry, a faculdade é o teu sonho, e tu vais deixar isso por mim..."

"Lou, eu deixava tudo por ti."

"Não, Harry, eu não ia aguentar viver com essa culpa..."

"O que te queres dizer com isso? Lou, amor..."

"Não me chames de amor, porfavor... Isto é mais difícil para mim do que para ti, acredita."

"Louis..."

"Harry, desculpa mas acabou tudo."

Acordo em um salto, vejo as horas, são 5:00h da manhã. Esfrego os olhos, puxo os cabelos para trás, olho para o lado e vejo o Nick a dormir. Resumido, o Nick é meu namorado. Nós vivemos juntos há cerca de um ano, mas estamos juntos há 3. Sou um advogado, trabalho na empresa do pai do Nick.

Pois é, eu tenho sonhado com isto há mais de duas semanas, desde que eu comecei a pensar em pedir o Nick em casamento. Sim eu sei que só estou a pensar fazer isto para esquecer o Louis e Blá Blá Blá. Como se isso fosse possível. Não é como se eu não gostasse do Nick, porque gosto, mas eu não o amo o suficiente para casar com ele.

Volto a deitar-me e solto o ar.

- Harry, amor porque é que estas acordado? Hoje é sábado, tu não trabalhas. Aconteceu alguma coisa?

- Não, amor, está tudo bem. Volta a dormir. - dei-lhe um beijo demorado na testa. Aproveitei para lhe cheirar o cabelo, mas o cheiro do seu cabelo não era de morango, o do Louis cheirava sempre a morango.

- Agora que acordei, não consigo voltar a dormir. - ele riu.

- Okay, queres que eu vê fazer panquecas com chá?

- Não, eu não gosto muito de panquecas com chá, eu prefiro torrada com um bom café.

- Oh, Okay então.

Saí do quarto e fui fazer o pequeno-almoço.

O Louis adorava as minhas panquecas com chá.

Depois de comermos, o Nick saiu para falar com os pais e já voltava.

Eu estava sentado no sofá a ver as fotos antigas do meu telemóvel, quando parei numa minha e do Niall, estávamos numa festa. Fiquei a olhar para a foto, tenho tantas saudade do loiro. De repente o meu telefone toca pregando-me um susto. Olhei, e no visor estava escrito Niall. Atendo logo.

- Estou?

"Harry? É ó Niall."

- Eu sei. Olá, Niall, a que devo a honra de sua chamada?

"Olá, Harold, eu liguei para ver se seria possível vires aos meus anos? Porfavor Curly." - não este nome não.

- Niall, primeiro, não me chames assim. - disse sério. - Mas Okay, eu vou ver se vou, estou com saudades de Londres. Quem é que vai?

"Nós, Ziam..."

- Niall, desculpa, Ziam?

"Sim, pois é tu não sabias.  Bem Ziam é Zayn mais Liam."

- Não sabia, que, eles os dois poderias algum dia ficar juntos.

"Mas ficaram. Então continuando... Ah, a minha namorada Ema e ..."

- E... Niall diz logo.

"Okay, o Louis e o nomorado, o Andy."

Okay essa explodido bem no meio da minha cara.

"Harry, estás aí?"

- Sim, sim estou. Niall, achas que posso levar uma pessoa?

"Sim claro, quem?"

- O Nick o meu noivo.

/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/

Na: esta é a minha primeira fic e eu espero que gostem  😝.

Vou tentar por todos os fins de semana, então é isso até a próxima at.

Beijos 👻

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora