6

32 8 0
                                    

(PVO Harry)

- Niall, pela milésima vez eu estou na porta 27.

"Mas eu estou na porta 27!"

"Niall, nós estamos na 17."

"Cala-te, Liam."

- Niall, fazemos assim vamos-nos encontrar na zona dos restaurantes, porque o Nick está com fome.

"Okay, então até já."

Caminhamos em direção aos restaurantes, quando comecei a ver uma cabeça loira (falsa) a caminhar em direção aos restaurantes, a olhar para todo o lado, quando...

- HARRY.

- Niall!!

O loiro esmaga-me (literalmente) num abraço.

- Harry!

- Liam!

Mais um abraço.

- Harry, bro!

- Zayn, meu puto.

E outro abraço. Eu já tinha tantas saudades deles. 

- Rapazes este é o meu noivo Nick.

- Olá Nick! - disseram todos animados.

- Ah, pois, olá. Harry eu tenho fome, vais comprar a comida ou não?

Impressão minha ou o Nick foi arrogante com os meus amigos. Não, não era uma impressão.

- Mas que vagabunda. - Niall disse baixo mas eu ouvi, e confesso que ir.

- Disseste algo, Niall, certo? - disse Nick quando ouvido as gargalhadas de Zayn. Aquele rapaz podia ter rido mais baixo não?

- Sim, eu só... estava a mostrar-lhes aquele senhor que está ali, muito gordo e cara de cochinha.

- Ah, Okay. Harry eu vou boscar algo para comer. - disse virando as costas sair.

- Niall o que tu disse-te sobre o Nick?

- Nada demais, Harry.

- Niall eu ouvi. - disse tentando fazer a cara mais séria que conseguia, mas não demorou muito até que começamos todos a rir.

Como pode me esquecer destes momentos. Eu realmente estava com muitas saudades disto.

Assim que o Nick voltou, fomos para o carro do Niall em direção à casa do mesmo.

*****

Quando chegamos a casa do Niall, eles ajudaram-nos com as malas, e neste momento eu e Nick estávamos sentados no sofá, a ver TV, quando a companhia toca.

- Eu vou lá! - falou o Liam. - Finalmente meu, estávamos todos a tua espera.

- Desculpa Liam. - voz aguda e adorável, Louis. Tenho que confessar que dei um pequeno sorriso ao ouvir a sua voz.

- Acho bem! NIALL, ZAYN, HARRY, NICK, VAMOS JAMTAR!

Levantei-me esticando a mão para Nick, mas ele negou dizendo que ia há casa de banho e que já voltava. Então fui até á cozinha e lá estava ele. 

Sabem de quando vocês eram crianças e as vossas mães vos davam aqueles ursos de peluche gigantes, e vocês só os queriam abraçar-los e nunca mais largar. Pois era essa sensação que eu sentina agora só de olhá-lo.

- Olá Louis.

- Olá Harry.

Eu queria tanto abraçá-lo, mas não posso.

/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/
Desculpem pelos os erros

Beijos 👻

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora