POV Louis
- Gemma?!
O quê? A sério! Ela interrompeu-nos, ela acabou de descer na minha consideração.
Eu estava quase, quase a beija-lo. Eu também foi trouxa por não o ter beijado logo.
- Não estás animado por me ver? - ouvi-a perguntar, eu definitivamente não estava animado por vê-la agora.
- Sim claro, mas o que é que estás a qui a fazer? Eu tinha-te dito que só ia para casa depois da festa do Niall.
- Eu sei, mas o Niall convidou-me para a festa, e vou ficar aqui está noite.
Mas é que só podem estar a gozar comigo.
- Ah, okay. - acho que o Harry não está muito animado, como eu.
- Tas sozinho?
- Não, ... o Louis está na cozinha. - mentira eu estou a ouvir a conversa.
- Humm ... só tu e o Louis, sozinhos?
- Sim, porquê?
- Por nada. - oiço ela a dar uma gargalhada manhosa.
Não, primeiro interrompe, e depois vem com gargalhadas manhosas, assim não dá.
Saio da cozinha em direção a porta ter com as dois irmãos. Quando cheguei ao pé deles, os dois pararam de falar e olharam para mim.
- Lou! Como está a coisa mais adorável do mundo?
- Gem, eu estou bem, além disso como está o Ed?
- Quem é o Ed? - Harry disse confuso e tentando entrar na nossa conversa.
- É um amigo meu do trabalho que tem uma queda pelo Niall.
- Okay. - Harry disse enquanto se dirigia de novo para a cozinha.
- Mas Gem, ele vai à festa o Niall, né?
- Sim, ele vai, mas tu sabes que vai ser complicado, a Ema vai lá estar e ...
- Pois, eu sei o que é gostar de alguém comprometido.
- Mas tu não estavas com o Andy.
- Não, ele é eu decidimos acabar, para o bem dos dois.
- Mas o que aconteceu?
- Resumindo: estágio, Miami, cargo a sério, proposta para eu ir morar lá com ele, eu não quis, ele não iria te um namoro à distância, e não ia desistir do emprego então acabou tudo.
- Oh. Mas estão estás livre outra vez?
-Yap.
Gemma ficou com uma cara pensativa do nada. Eu a encarava confuso mas porém curioso para ver o que ia sair da sua cabecinha.
- Eu interrompi vos na foi?
- Ham?
- A ti e ao Harry, ia acontecer algo entre vocês e eu interrompi não foi.
Sim, tu interrompeste um quase beijo, que eu ainda me acho um grande trouxa por não ter avançado logo, mas ela não deixou de nós ter interrompido.
- Não, não interrompeste nada, não te preocupes. - senhor sarcasmo volta a atacar.
- Okay. - ela não disse mais nada e foi em direção a cozinha ter com o irmão.
*********
- Não, Harry eu não vou ver outro filme de terror.
- E eu não vou ver outro filme lamechas para raparigas.
- Diz o homem que chorou no filme "A Melodia do Adeus".
- Isso foi a muito tempo.
- Harry, isso foi a quase uma hora.
E foi assim o resto da noite, a ouvir o Harry e a Gemma a discutirem, pela a merda de um filme qualquer. É também foi assim que adormeci.
E eu tenho a certeza que depois da festa do Niall, algumas coisas vão mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever yours (l.s) Pt
FanfictionHarry e o Louis eram namorados, uma universidade em Miami veio estragar tudo. 4 anos depois eles voltam a se encontrar, um quase casado e outro a namorar, mas tudo muda na festa de Niall Horan.