3

50 9 1
                                    

(Pov Harry)

Quando eu desliguei fui a correr buscar as chaves do carro, saí de casa, fui á primeira joalharia que encontrei e voltai para casa. Por sorte o Nick, foi falar com o pai e ainda ia demorar um pouco, então, pus a mesa o mais "romântico" possível, fui tomar um banho e vesti-me a "rigor". Não sabia o que cozinhar, eu pedi uma pizza. Eu sei que não é apropriado mas foda-se.

- Harry, amor cheguei... Harry?

- Olá, Nick, vamos almoçar?

- Está tudo tão bonito, amor, mas porque é que vamos comer pizza, com uma mesa destas?

- Não me apeteceu cozinhar. - olhei para baixo, corando um pouco.

- Não faz mal, Hazzy, vamos almoçar. - ele disse levantando o meu queixo e me dando um selinho.

- Então, Harry, porquê este glamour todo? Fora a pizza claro.

Rimo-nos. 

- É para te fazer duas perguntas.

- Sim. - os olhos dele já brilhavam. 

- Bem, primeiro, o meu amigo Niall vai fazer anos e convidou-me para ir á festa dele, em Londres. Como eu já estou de férias e tenho algumas saudades de Londres, pensei em passar estas 2 semanas lá. E eu perguntei ao Niall se podia levar-te, e ele disse que sim, então queres vir comigo?

- Sim! Mas é claro que vou, Hazzy!

- Boa, ainda bem.

- E qual é a segunda pergunta?

- Ah, sim, é se tu, Nick, me dás a honra de não ir a Londres comigo, não como namorado, mas sim como noivo. Então, Nick Grimshaw, queres casar comigo?

- SIM!! PORRA, CARALHO SIM!!!

Ele saltou da cadeira e atacou-me com um beijo. E foi assim que passá-mos o resto do dia.

Boa, agora a merda já está feita

/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤.

Desculpem se houver algum erro.

Eu vou resumir: eu não gosto deste capítulo eu estou a matar-me por ter escrito isto.

Até a próxima at

Beijos 👻

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora