14

22 4 1
                                    

 Olá, eu não sei se ainda tem alguém a ler isto mas se tiver peço desculpa por este grande atraso com a fic.

 Eu não tenho nenhuma desculpa para isso, mas durante este tempo (que foi muito) eu estive a pensar se ia continuar a escrever esta fic porque meio que já não tenho muitas ideias para ela.

 Não sei quanto tempo ou se vou continuar a escrever esta fic, logo veremos. 

Maru.

/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/❤️/  

 

POV Harry

 -HARRY ABRE A MERDA DA PORTA !!

 Não acredito que ele veio mesmo e ainda por cima pare-se que se esqueceu que nesta casa vive mais pessoas, porque eu.

 -Harry...? - disse Louis olhando-me com cara de sono.

 -Esta tudo bem Boo. Vota a dormir que eu vou resolver isto. - dei-lhe um beijo na testa e sai do quarto.Eu vou só tentar.

 -HARRY!!- o Nick continua a gritar.

 -O que esta a acontecer Harry? - desta vez foi o Liam que perguntou.

 -Eu foi descobrir, mas peço que saem de casa por algumas horas por favor .

 -Okay sem problemas nos ia-mos sair para almoçar agora mesmo, só me explicas o que aconteceu depois , okay.

 - Obrigada Liam e não te preocupes eu vou explicar-te todo depois. Agora vou abrir a porta antes que ele a parta.

  Eles fizeram que sim com a cabeça e saíram pelas traseiras. Andei até á porta, respirei fundo e a abri. E lá estava um Nick com um expressão furiosa e de tristeza, mas mais furiosa.

 -Nic...

 -Finalmente, não me abrias a porta porquê? Estavas com o ladrão de maridos.

 -Eu não sou o teu marido.

 -Mas sou o teu noivo, e exijo que vás fazer as malas porque nos vamos voltar para Miami, e depois nos conversaremos. Anda vai logo não tenho o dia todo.

 -Desculpa!?

 -Isso mesmo que ouviste, VAI FAZER AS MERDAS DAS MALAS AGORA!!!

 -Desculpa lá!!? - desta vez não foi eu a falar, olhei para traz e vi que foi o Louis -Tu não tens o direito de o tratar como um cão.

 -Louis, por favor não te metas,sim.

 -Não Harry, ele não pode tratar-te com um cão, e pensar que tu lhe pertences, ele só está aguir como uma criança mimada.

 -Eu não sou mimado sua vadia! - Nick disse aproximando-se de Louis.

 -Não me chames de vadia, vadia!

 De repente só vejo o Nick a no chão com a mão na cara.Oh merda.

 -SEU FILHO DA PUTA!!!!

 Desta vez foi o Nick a saltar para cima do Louis, tentando socar a cara dele.  

 -Sai de cima de mim vagabunda! - disse Louis enquanto socava a cara de Nick,eu ri disso, mas eu tenho que intervi

 -Rapazes já chega - tentei separa-los, ambos tinham o nariz, os lábios cortados e os olhos negros, mas o Nick estava em pior estado.

 Eles não me oviram, então eu tive que agarrar o Nick pela cintura, e o puxei para longe do Louis.

 -É isso mesmo meu amor, vem defender-me.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora