4

39 7 0
                                    

(POV Louis)

Depois de desligar o telemóvel ao Niall, e ficar a olhar para o nada, a campainha tocou. 

Andy.

Não, agora não queria ver ninguém, muito menos ele. 

Suspiro e vou abrir a porta. Como eu disse, sim era o Andy. - Hey!

- Bom dia, meu namorado lindo, Lou. - ele disse animado dando-me um selinho.

- Bom dia, Andy.

- Aí Deus, estou a ver que alguém acordou com mau humor. - disse tocando no meu nariz carinhosamente. O que foi estranho, porque ele nunca me fazia isso, mas sabem quem é que fazia? Pois é o senhor Harry Styles.

- É, digamos que eu recebi uma chamada que não estava à espera. Mas deixa lá. Então porque é que estás tão contente?

- Pois, lembras-te daquele concurso em que eu concorri para ter um cargo nas empresas Grimshaw's.

- Sim...

- Então ligaram-me a dizer que um dos funcionários vai de férias e convidaram-me para fazer um estágio. 

- Isso é ótimo,mas quando vais? Quanto tempo? E aonde?

Ele riu com a quantidade de perguntas que eu fiz. Mas depois olhou para os pés.

- Essa é a pior parte, eu tenho que ir já amanhã.

- Ahn...

- Mas não é por muito tempo, é só até ao outro funcionário chegar, e disseram-me, que vai ser 1, 2 meses, no máximo.

- Mas quem é que tira férias de 1, 2 meses?

- Não sei. 

- Mas para onde é que tu vais?

- Miami.

- Uhm...

Parece que vou perder mais uma pessoa para Miami.

- Não estás feliz, Lou? - ele perguntou, fazendo um bico triste.

- Mas é claro que eu estou feliz por ti. É que Miami já me tirou outra pessoa, mas isso não importa. Então como já vais amanhã embora temos que aproveitar o tempo que temos até amanhã.

- Tens razão! - ele disse abraçando-me é beijando-me indo em diteçao ao sofá. 

Louis - 0 / Miamo - 2

Forever yours (l.s) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora