Capítulo Nove - The Immutable Truth

218 26 8
                                    

Nota da autora (25/01/2016): Oi pessoal! Me atrasei novamente porque tive um problema de perda deste capítulo, o arquivo sumiu completamente do meu computador, celular e One Drive, do nada e, eu precisei escrever ele novamente com o cuidado de deixar os acontecimentos iguais pra não afetar os capítulos posteriores e o rumo da historia. Mas, vou tentar vim postar o resto dos capítulos logo, isso é uma promessa. Deixem o voto de vocês no capítulo e comentem o que estão achando, tô sentindo falta dos comentários de vocês! Até a proxima <3

________________________________________________________________________________

Claire sentiu o solavanco que a arma fez em sua mão e ela a segurou firme, mantendo sua mira posicionada diretamente onde deveria estar. A bala acertou no alvo o lugar onde ficaria o estomago de uma pessoa e, ela se sentiu satisfeita com sua nova adquirida habilidade de atirar. Havia melhorado consideravelmente desde a primeira lição de tiro e, agora conseguia manter suas mãos firmes e sem tremedeiras de nervosismo.

Com uma arma na mão ela sentia o controle, que esvaia de sua vida, voltar com força total. Todos os âmbitos de sua vida estavam fugindo de seu controle e, como uma controladora nata, sentia como se estivesse nadando contra a corrente e, mergulhando em um mar de frustração. Tudo estava desmoronando como um efeito dominó e, seu corpo se agitava, assim como o sangue esquentava em suas veias, quando pensava em tudo o que estava dando errado. Todos os seus planos, agora, estavam arruinados. Tudo estava se encaminhando pelo caminho errado, já não conseguia mais contatar Peter, Amélia estava brava e, os Flynns mais ainda. Estes haviam atraído a ira da população contra a policia depois de suas entrevistas para os principais jornais locais. Agora manifestantes jaziam em frente a delegacia com cartazes que pediam pela liberação do corpo de Kathryn, estes, infelizmente, não sabiam a gravidade da situação e porque Amélia estava negando seu pedido.

Amélia havia ficado, particularmente, mais perturbada depois do descobrimento da gravidez de Kathryn, ainda estava gravado em sua mente o olhar arregalado dela em sua direção, achava que estar já era experiente o suficiente para não se deixar surpreender, mas ela viu a surpresa tomar seu rosto, fazendo-a ficar incrédula.

- Quem é o pai? – perguntou Amélia encarando-a, deixando sob a mesa a pasta com os resultados dos exames.

Claire pigarreou e se recompôs novamente.

- Eu não... Estou chocada, honestamente – respondeu.

- Ela não contou isto para você? – indagou levantando sua sobrancelha direita.

Um ponto de interrogação formou-se na expressão de Amélia, por motivos óbvios. Claire havia deixado bem claro que ela e Kathryn eram grandes amigas, a única amiga que Claire tinha, em seu extremamente curto, circulo social, era uma grande surpresa para Amélia que ela não soubesse.

- Não... Bem, ela não poderia saber que estava, não aparentava ter nenhum sintoma e, ela teria me contado – explicou Claire e suspirou aliviada quando viu que Amélia havia comprado sua mentira.

Era impossível Kathryn não saber que estava grávida, ela sempre foi meticulosamente cuidadosa com a sua saúde e, Claire havia reparado em sua face pálida durante as ultimas semanas; assim como sua alimentação que se limitava a longos copos de café durante o dia e o cheiro de vômito constante no banheiro dos pacientes no escritório.

- Talvez não soubesse, estava de cinco semanas, apenas. Mas, você sabe de algum namorado ou se ela estava saindo com alguém? – questionou.

- Não. Ela e o namorado não estavam se entendendo já havia algum tempo – respondeu.

StranglerOnde histórias criam vida. Descubra agora