Gravidez (Zayn Malik)

6.3K 166 51
                                    

Bem por onde começo?... Ok
Eu estava indo para o shopping com minha amiga Kathy, quando derrepente sinto uma vontade de vomitar, e tive que parar o carro e correr pra dentro de um banheiro de uma loja, e minha amiga toda confusa da vida veio atrás de mim.

-- (S/N) , Oque foi? - Perguntou ela preocupada.

-- Só senti um enjoou e vim correndo para cá. - Avisei e ela ficou com um olhar fixo em mim.

-- Oque foi,? - Perguntei já um pouco intimidada com seu olhar sobre mim

-- Desde quando você está sentindo isso? - ela está animada de mais...

-- Hum... - Tento me lembrar, ok posso ter uma memória ruim mais eu me lembrei.

-- Comecei a sentir enjoou desde a semana passada... Porquê?

-- AI MEU DEUS... Vamos (S/N), temos que ir no hospital.

Nessa hora fiquei assustada , será que tem algo de errado comigo? , se tem preciso dizer ao Zayn... Ae não contei mais o Zayn Malik é meu namorado, sim o "Bad Boy" da One Direction

-- Tem alguma coisa de errada comigo?

-- (S/N), acho que você está... Como posso dizer? Hãn GRÁVIDA.

Não não, isso não pode acontecer, o Zayn ele está no auge de sua carreira, não posso acabar com seus sonhos...

-- Não era melhor comprar um teste de farmácia? - Pergunto

-- Não,não. Até porque aqueles testes as vezes dão resultado errado. - Ok entendi, Kathy então me leva até o carro e entra e senta no Banco do motorista e eu sento ao seu lado. Espero alguns minutos entediantes e chegamos.

Era um hospital enorme, e tinha muitas pessoas entrando e saindo, Kathy vai até a enfermeira e pede para entrar em uma sala, acho que ela já conheçe as pessoas aqui. Ela simplesmente me arrasta e entramos numa sala.

-- Olá - digo para médica, após entrar e fechar a porta e sentar numa cadeira e sendo acompanhada da Kathy.

-- Olá, qual das duas vai fazer esse teste?

-- Eu - falo, levantando a mão

-- Ok, preciso tirar uma amostra de sangue sua. - Afirmo com a cabeça e ela pega umas coisas e começa a tirar meu sangue...

-- Esse exame vai dizer se está grávida, é de quantos meses ou semanas... - Ela explica.

Então ela sai da sala , acho que é para levar o sangue para o laboratório, olho para Kathy, que olha para mim e manda um sorriso meigo...

Alguns minutos depois... A médica chega e senta e começa a fazer perguntas...

-- Desde quando começou a sentir enjoos?

-- Desde a semana passada.

-- Seus seios doem ou estão inchados..?

-- Sim, as vezes doem um pouco..e estão maiores.

-- seu ciclo menstrual está normal?

-- Não, basicamente faz um mês que não desce.

-- Hum... Faz quanto tempo que teve relações sexuais e depois começou a passar mau? - Meu Deus que vergonha.

-- Faz um mês, pois meu namorado está viajando - respondo e aposto que estou vermelha..

-- Ok, - ela responde e sai da sala.

-- Meu Deus, para a primeira vez, você até que não gaguejou haha.

-- Cala boca sua chata - dou língua para ela

Minutos depois a doutora entra e começa a falar...

-- Parabéns mamãe, eu não sei como você não percebeu pois já está com um mês. - Aí meu deus como vou falar para Zayn?

--Obrigada - ela então começa a explicar oque devo fazer e oque não devo.

----------- Um tempo depois --------

Cheguei em casa, e a Kathy já foi embora... Estou com o exame na mão.. Subo e guardo o exame escondido e desço para fazer um jantar especial... Pois o Zayn volta hoje da turnê

(...)

Eu estou muito nervosa, como vou contar para ele que estou grávida... Espera quando eu estava saindo a Kathy voltou para o shopping e comprou algo vou lá em cima e pego a bolsa e quando abro vejo que tem um lindo par de sapatinhos brancos rendados... Já sei, corro até a gaveta e tiro de la de dentro papel de presente pego e escrevo um bilhete. E começo a embalar o sapatinho com o bilhete...Pronto.

Escuto um barulho, a é a campainha... Corro para o andar de baixo e olho no " olho mágico" o Zayn chegou...

Abro a porta e dou um beijo bem demorado nele e mando ele entrar e vou na direção da cozinha, e vejo ele colocar as malas no chão.

-- Venha comer Zayn.

Ele se senta na mesa e eu fico admirando e pensando como ele irá reagir com a notícia...

Teminamos de comer e eu acho que vou contar a notícia a ele agora...

-- Zayn querido, preciso lhe falar uma coisa...

-- Fale (S/N) , agora você me deixou curioso - ele sorri, eu amo o sorriso dele, mais eu não sei se vai durar muito tempo.

-- Já volto - levanto da mesa, e vou em direção a quarto, pego a caixa onde está os sapatinhos e desço a escadas.

-- É PARA você Zayn - entrego a caixa a ele.

-- Oque será? - Ele olha para mim sorrindo

Ele abre e a primeira coisa que ele acha é o bilhete e vejo ele confuso.

-- Leia em voz alta.. - Então ele começa a ler.

" Zayn, eu escrevi este bilhete para você. Pois não conseguiria falar esta notícia. Então oque eu tenho para te dizer é que estou Grávida de um mês...Parabéns papai"

Nessa hora, já estava com. Lágrimas nos olhos olhando para Zayn que estava estático. E então tirou o sapatinho branco de dentro da caixa e começou a chorar...

-- Eu vou entender se você não quiser, pois está no auge da sua carreira e não quer nada o atrapalhando - sou surpreendida com o Zayn me abraçando carinhosamente.

-- (S/N) , eu...eu te amo, eu sempre quis ter um filho ou filha , Eu quero esse bebê, por favor não me abandone.

Então nos dois ficamos chorando e rindo na sala...

---------------Anos depois ------------

Hoje faz dois anos que tive os meus maiores presentes da minha vida, sim eram gêmeos dois meninos um se chama Edward e o outro David. Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.

-- Zayn, tenho um presente para lhe dar - aviso ao meu marido, que estava segurando os gêmeos
Entrego. O presente a ele é o mesmo abre e começa a chorar tirando o sapatinho Rosa de dentro da caixa... Sim dessa vez é uma menina

Imagines and Preferences (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora