Imagine Shawn Mendes +18

4.8K 94 9
                                    

avisos rapidos...

[s\a] = seu apelido

[n\a] = narradora

Olá Me chamo S/n e tenho 17 anos e estou na minha casa, e alguns de meus amigos estão aqui, amo muito todos eles, mas... tem um que amo de uma forma diferente de todos os outros, amo sua voz, seu corpo, seu sorriso, tudo me encanta , quer saber oque me faz feliz? ... dormir escutando ele cantando para mim.

estamos agora todos numa roda, para jogar verdade ou consequência ... giro a garrafa e então para no meu amigo Nash, dou uma gargalhada alta.

- Nash, verdade ou consequência?

- consequência claro, sua boba.

- Okay, pegue a Lary de jeito vá! agora .- cruzei os braços , Nash se levantou e foi até Lary, que estava super corada, Lary é minha melhor amiga, e eu sei que ela gosta do Nash a muitooo tempo, e sei que ela vai me fazer pagar muito caro por isso que eu fiz a ela agora, Nash puxou ela para seu colo e ele ficaram se pegando por uns 6 minutos. Nash girou a garrafa e parou no Shawn, Lary levantou correndo e cochichou algo no ouvido de Nash, ela então deu uma gargalhada e voltou para o seu lugar ainda sorrindo.

- Desafio você a ficar trancado no quarto da [s\a] com ela, até amanhã. - meu queixo caiu e o de Shawn também.

- Agora os dois, bora, bora, bora. - levantei e segui para o quarto, levantei e segui para meu quarto, Shawn entrou e Nash me puxou e falou no meu ouvido:

- eu sei que você gosta dele querida, aproveita ai - dei um sorriso, e ele saiu, virei e shawn estava do meu lado... deus será que ele ouviu?

- porque não me contou antes? - meu deus ele ouviu

- oque? - me fiz de doida e fui para cama, e deitei nela de barriga para cima.

- eu ouvi ele dizendo que você gosta de mim, e se for verdade me fala, porque eu também gosto de você - ele falou se sentando do meu lado, fiquei calada.

- por favor, se você gosta de mim só acena com a cabeça! - fechei os meus olhos calmamente e devagarzinho balancei a cabeça afirmando.

- Me beija [S\a] . [n\a : gente sei que está estranho mas... tudo bem... ]

Shawn subiu sem cima de mim e começou a me beijar, logo nossas línguas estavam brincando, o clima então começou a esquentar...

- você quer fazer isso? - Shawn perguntou

- sim príncipe, e eu não sou mais virgem - shawn então voltou a me beijar, e tirou minha blusa, retirei a sua e enquanto ele me beijava eu alisava e arranhava seu lindo tanquinho, ele então tirou meu short e eu tirei sua bermuda.

em apenas alguns segundos, meu sutiã não estava mais em meu corpo, tirei a cueca de shawn e ele tirou minha calcinha, então começou a brincar com meus seios e a morder meu mamilo já sensível, depois de um certo tempo desceu e sem aviso penetrou dois de seus longos dedos em minha entrada, fazia movimentos rápidos, peguei seu membro e comecei a masturba-lo, nós dois gemiamos muito, antes de gozarmos paramos, shawn me arrumou numa posição confortável na cama e me penetrou, dando fortes e profundas estocadas, batendo diretamente no meu ponto g, virei as posições e comecei a cavalgar em cima dele. Depois de um tempo chegamos ao ápice, depois de recuperarmos o folego shawn falou comigo.

- vamos nos banhar? - acenei minha cabeça lentamente afirmando, ele me pegou no colo e fomos ao banheiro, e sim... fizemos muitas coisas a mais.

Imagines and Preferences (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora