Mini Imagine (Harry Styles)

3.8K 158 38
                                    

Como podem saber agora estou tentando pegar um pote de biscoitos que está em cima do grande armário... mas quando digo GRANDE É GRANDE MESMO.

Também né, quem manda eu ter 1,49 de altura...

Eu fico tentando pegar, mas é muito longe. Até que vejo um banquinho que trouxe de viagem... É isso, vou usa-lo.

Pego o banquinho e coloco perto do armário, subo nele...Droga ainda é pequeno, gemo frustada.

Escuto uma risadinha atrás de mim, viro assustada ainda em cima do banquinho e me desequilibro, Ah não...

Fecho os olhos esperando o impacto mas... ele não vem.

Tudo que sinto é apenas braços musculosos me rodeando.

Abro um olho e observo a cena,
Harry está olhando para mim vermelho, de tanto rir é claro...Idiota.

"Porque não me chamou? Pequena você sabe muito bem que não quero você tentando pegar coisas no alto"...

Pulo do colo dele e piso em seu pé descalço com muita força.
E ele fica tentando parar a dor do seu pé.

" Você me trata como uma criança Harry, como quer que eu me sinta?... e para de me chamar de pequena, seu poste de luz" - falo emburrada.

ele então levanta e segura meu rosto com as duas mãos e me rouba um beijo pequeno.

"Não importa quanto você reclame querida, você sempre será minha pequena."

Imagines and Preferences (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora