Reconciliação (Louis Tomlinson)

4.4K 77 36
                                    

Eu não acredito nisso, esse imbecil, cretino, idiota, porque ele fez isso comigo? ... Ah, agora vocês devem estar se perguntando. OQUE ESSA LOUCA TA FALANDO. E não devem estar entendendo nada, pois é. Vou explicar.

{ Flash Back On }

Aí meu deus, hoje eu e o Louis fazemos 2 anos de namoro, tomara que ele não esqueça, eu vou fazer uma visita surpresa para ele no estúdio.

Vou em direção ao estúdio, que não fica muito longe da loja em que estava comprando o presente de aniversário de namoro do Louis.

Será que ele vai gostar,? ... Eu comprei um colar pra ele com uma cenoura na frente, e atrás escrito, " De uma cenoura, para outra. " , espero que ele goste.

Chego em frente ao prédio e entro.

-- Olá, - cumprimento o segurança e, que me conheçe e deixa-me" entrar.

Vou andando mais e vejo os meninos.

-- Olá Harry, Liam, Niall, Zayn - cumprimento todos com um beijo na bochecha.

-- Vocês sabem onde está o Louis?

Eles negam com a cabeça, me despeço deles e continuo a procurar meu Boo.

Ah, ele pode estar num daqueles camarins, que para falar a verdade aqui tem muito.

Vou procurando,vejo vários camarins com nomes de cantores e bandas, e logo vejo uma porta branca com detalhes de amarelo com uma abreviação 1D .

Escuto vozes... Acho que o Louis está aqui, ótimo assim já posso entregá-lo seu presente.

Coloco minha mão na maçaneta e giro-a, para abrir a porta, abro a porta e entro.

-- Oi, B... - Paro de falar quando vejo ele beijando a Eleanor.

-- Louis... , OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO?, SEU CANALHA, SE NÃO GOSTA MAIS DE MIM, DEVIA TER TERMINADO E NÃO ME TRAÍDO. - Grito e finalmente ele larga aquela sem sal e sem açúcar né para falar a verdade.

-- (S/N) , não é isso que estás pensando. - Diz ele tentando chegar perto de mim.

-- Sim Louis, não é oque estou pensando... E oque eu estou vendo. Seu BABACA.

Ele tenta chegar perto de mim de novo mais não deixo... Saiu correndo de la do estúdio, mais antes eu vejo o sorriso da Eleanor...

{ Flash Back Off }

Agora vocês já sabem, oque aconteceu.

Nesse momento estou em casa chorando, e deitada na cama, ignorando todas as mensagens que Louis me mandou. Ou chamadas que ele fez.

Derrepente sinto o meu celular vibrando. Olho quem é e
Vejo... Harry, atendo.

-- " (S/N) ? ".

-- " Oi Harry"

-- Você poderia vir aqui em casa?
-- Pra quê,? , eu quero ficar sozinha.

-- Vem logo.

Desligo a chamada e vou descendo as escadas e pego Minha bolsa. Saiu e depois de alguns minutos chego na casa do Harry. Entro , ele deixou a porta aberta...

Olho para frente e vejo Louis. Ele estava num estado deplorável. Estava com os olhos vermelhos e inchados, e estava com a mesma roupa de ontem. E percebo que ao seu lado está ela... Eleanor.

-- Cadê o Harry? - Pergunto Grossa.

-- Ele...Ele não está. Nos deixou sozinhos para nos resolvermos.

-- Você é idiota ou OQUE? , eu não gosto de pessoas traíras eu já lhe avisei isso, mais você não me ouviu seu imbecil.

Ele ficou quieto com a cabeça para baixo e a Piranha... Ops Eleanor. Começou a falar.

-- Olha só garota, ele não me beijou, fui eu que o beijei.

-- Ok - ele pensa que sou oque?

-- Você me perdoa?... - Louis pergunta.

-- Você acha que só fazendo ela vir falar aqui, que é uma piranha, que fica roubando namorados por ai, que fica coçando o... Quando vê um homen, vai adiantar?

-- Não... Por isso, eu quero te pedir uma coisa...

-- Oque você vai pedir? - Ele chega perto de mim e se ajoelha no chão.

-- (S/N) , você quer se casar comigo?, eu sei que lhe magoei mas... - Não deixo ele terminar pois eu puxo ele é lhe dou um beijo que contém, meu amor, carinho, paixão, desejo e etc...

Olho para a garota que está perplexa atrás de Louis e lhe dou um sorriso cínico sem " quebrar" o beijo.

Paro de o beijar e ele abre um sorriso que nunca irei me esquecer, quando ele me traiu não me permiti chorar,mais agora já não controlo mais as lágrimas.

Chego perto da Eleanor e dou-lhe a mão e ela aperta puxo-a para um abraço e sussurro no seu ouvido.

" nunca mais chegue perto do que é meu... Se não... Eu posso fazer de sua vida um inferno. E querida não duvide disso"

E depois só vi ela correndo para a porta e sair da casa do Harry.

-- Oque você falou para ela? - Pergunta o Boo.

-- Nada não Boo, e olha eu tenho um presente para você. - Entrego o colar a ele.

-- Eu adorei. Meu amor.

Espero que nunca mais aconteça algo ruim com nós. Só sei que vamos nos amar para sempre.

Imagines and Preferences (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora