Luke: Anjo
Seu Pov:
Eu tinha acabado de chegar em casa da minha corrida matinal, estava toda suada e um pouco suja, não liguei muito, fui até a geladeira e peguei uma garrafa com água, e sai correndo para o segundo andar bebendo água, cheguei no meu quarto e não tinha ninguém, acho que o luke saiu.
- preciso de um banho meu deus... - exclamo, observando meu reflexo no espelho do quarto.
então tiro minha roupa, e entro no banheiro, e abro minhas asas.
- Ai que alivio, já não aguentava mais deixar vocês guardadas. - estranho eu falando com minhas asas... bom mas não é pra tanto, minhas asas são de porte grande e totalmente brancas.
observo minhas asas estão um pouco sujas, então vou ter que lava-las bem direitinho. Então começo meu banho.
[...]
saiu do banheiro toda enrolada na toalha com apenas minhas asas para o lado de fora, vou para o guarda-roupa e procuro um vestidinho solto, e um conjunto de peças intimas , escuto um barulho mas não ligo, deixo minha toalha cair e começo a colocar minha roupa.
me olho no espelho, bom estou razoável, começo a sacudir minhas asas que estão um pouco úmidas, viro para trás para sair do quarto e dou de cara com luke todo parado na porta...
- Oque é isso ? - ele sussurra.
- Luke, não fique chateado... e não corra...
- você tem asas... como você quer quer que eu fique calmo? - ele começa a ficar com raiva...
- Luke me escute ... eu sou um Anjo... espere eu vou lhe explicar.
[...]
depois de explicar algumas coisas a ele, ele ficou um pouco calmo, ele levantou de repente do sofá em que estávamos sentados, eu pensando que ele iria embora me encolhi com minhas asas e fiquei com os olhos lacrimejando.
então senti um par de mãos geladas tocando em minhas asas e gemi de repente, ele se assustou e deu um pulo para trás.
- desculpe-me, elas são sensiveis... - falei secando as poucas lagrimas que aviam caido.
- você fica ''ativa'' quando alguém toca nelas?
- não alguém, mas sim minha alma gêmea...
- quer dizer que sou sua alma gêmea? - reviro os olhos e o encaro.
- você é meio lerdinho, não? - ele ri
- ei (seu nome), posso te falar um segredo? - fico um pouco insegura, pois talvez ele termine comigo.
- C-claro, pode falar. - gaguejo de medo.
- Eu Te Amo - sinto minhas lagrimas reaparecerem
- Eu Também Te Amo Meu Amor. - sinto minhas lagrimas descerem. e sou puxada por um par de braços fortes, e recebida por um beijo urgente e quente
nós ficamos nos beijando por muito tempo e no final ele morde meu lábio e puxa.
- Hey Luke - falo olhando para ele.
- hum? ...
- obrigada por me amar.
-----------------------------------------------------------------------------
olá pessoal, bom como podem ver este aqui é apenas a primeira parte vai ter as outras com os outros meninos ok? bom se vcs gostaram não esqueçam seu voto e comentario e me segue lá para ver mais imagines ok? e podem ir no primeiro capitulo do livro para ver um aviso para quem quer imagine dedicado byee
bjks de Morango '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines and Preferences (COMPLETO)
RandomEstou criando esse livro pelo simples fato de adorar imagines e preferências. E também para "iludir" nossa imaginação com histórias criadas por mim. Pois nossos corações carentes precisam ser preenchidos com muita história de nossos ídolos.