Preference: Pegos Transando +18

14.5K 309 79
                                    

Preference: Pegos Fazendo Amor. (Filho/Filha)

Harry: vocês estavam na sala, pra ser mais exata no sofá, vocês se beijavam loucamente e intensamente, ele então desse os beijos pelo seu pescoço, ombros, beijos molhados.

-- Amor?

-- Sim (S/N)?

-- Vamos para o quarto, Darcy pode vir aqui e nos ver querido.

Então Vocês sobem as escadas ainda aos beijos, entram no quarto...

(...)

Você gemia descontroladamente, esquecendo da sua pequena que estava dormindo, Harry tentava abafar os seus gemidos com beijos mais não adiantava.
Seus corpos batiam freneticamente, de baixo do lençol da cama, Até que...

-- Papai? - Vocês param oque estavam fazendo e olham assustados para a porta.

-- Feche os olhos querida.

Falou Harry, enquanto vocês se arrumavam, vestindo as roupas rapidamente.

-- Você viu algo querida?

-- Não papai.

Vocês suspiram aliviados.

-- Oque aconteceu querida? - Você pergunta para a garotinha a sua frente.

-- Eu ouvi você gritando mamãe, pensei que papai tinha machucado você.

Você cora e olha para Harry que estava sorrindo malicioso para você.

-- Papai não machucou a mamãe querida. - Disse você , puxando-a para perto, e dando beijos em sua testa.

-- Quero dormir com vocês - fala ela olhando com aqueles olhos verdes que puxou do pai, brilhando.

-- Claro querida, venha - ela sobe na cama e deita no meio dos dois.

-- Querida, não espere que eu deixe passar amanhã, oque você não fez hoje.

Harry beija seu pescoço te fazendo arrepiar, e deita do outro lado da cama.

____________________________________

Vou postar o resto dos Preferences dos outros minos. Ainda.. Então fiquem ligados.

Imagines and Preferences (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora