Imagine Dedicado ( Dylan O'brien e Daniel Sharman )

4.2K 68 40
                                    

oiee espero que você goste desse imagine SweetS4crifice e espero que fique do jeitinho que você tinha pedido...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Meu nome é: Julia Mendes e Tenho 18 anos, bom eu conheço o Daniel desde que tínhamos 13 anos, nós dois sempre ficamos juntos. E apesar de todo mundo dizendo o quanto nós dois ficamos meio que fofos juntos, eu discordava, dizendo que ele não gostava de mim, quando ele entrou para o elenco da série Teen Wolf, eu estava lá no primeiro episodio que ele participou,para dar apoio.

umas semanas depois do primeiro episodio, eu estava assistindo um ensaio do ''grupo'', e foi ai que eu o conheci, O Dylan O'brien.

Ele era o Stiles, ele tinha um sorriso perfeito,uma personalidade encantadora e doce e uma risada contagiante, e isso foi o suficiente para deixar-me interessada nele.

eu comecei a ir mais vezes para os ensaios do elenco, e na maior parte apenas para ver o Dylan... bom desde que Daniel ficou mais velho, ele começou a ficar mais ''sedutor'' e ficar soltando flertes para mim. ele deitava a cabeça no meu colo e mexia em meu cabelo, soltava piscadinhas para mim. mas eu apenas levei na brincadeira

toda vez que eu ia conversar com o Dylan, o Daniel chegava e acabava se entrometendo na conversa, eu realmente gostava do Dylan e queria que ele gostasse de mim também.

(Muito tempo depois)

bom, já se passaram dois anos, Daniel tinha saido da serie mas mesmo assim, eu continuo apoiando Daniel em todas as coisas. Mas é claro que eu ainda tinha uma queda ( de um penhasco) pelo Dylan, bom, eles iam dar uma festa na casa do Dylan e eu claro que fui convidada.

(chegando a festa)

quando eu cheguei, Daniel tinha me agarrado e me girado no ar.

'' Pequena, Nunca mais tinha visto você'' - ele falou, mas a gente se viu ontem '-' , que louco, eu deixei para lá sua fala e fiquei rindo.

ele me abaixou e eu fui em direção ao pessoal, abracei todos, quando foi a vez de abraçar o Dylan, ele passou os braços ao meu redor e abraçou forte, esse abraço durou mais que os outros.

'' você está linda, Julia. '' - agradeci toda vermelha.

um tempo depois, mais pessoas chegaram e o Daniel me levou para dançar, olhei para o lado e lá estava o Dylan nós observando dançar, comecei a me soltar mais, dançando até o chão, me esfregando no Daniel, e o safado se aproveitou também, e não perdeu a chance de me puxar para um beijo. claro que retribui, ficamos nós beijando até que, ele vai até meu pescoço e começa a dar pequenas mordidinhas, olho para o lado,

 claro que retribui, ficamos nós beijando até que, ele vai até meu pescoço e começa a dar pequenas mordidinhas, olho para o lado,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e lá estava Dylan, com um rosto de pura raiva. olhando para nós, um cara lá chama sua atenção e ele manda um sorriso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines and Preferences (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora