Eu não acredito, porque ele esqueceu? Esse idiota, ele sabia o quanto era importante essa data para mim.
Mais não, ele preferiu ir na casa do Harry, numa "Festa" , comemorar o novo álbum deles. ele sai para raparigar e eu fico aqui sozinha em casa... Chorando.
Vou explicar melhor para vocês..
{ Flash Back On }
Estou indo para o mercado, hoje vai ser perfeito, Nosso aniversário de casamento. 2 ano e meio de casados.
Ainda mais porque tenho uma surpresa para ele... Eu estou grávida de 5 meses, a propósito ele ficou em turnê durante cinco meses. Faz tempo que queremos um bebê em nossas vidas e esse será o melhor presente de aniversário de casamento que eu poderia lhe dar.
Chego no mercado, entro e começo a procurar bexigas Rosas... Sim é uma menina, acho as bexigas coloco no carrinho, Vou a procura de fitas, acho e guardo no carrinho, Procuro mais algumas coisas pago e vou na direção da loja de tortas.
-- Quero pegar a Minha encomenda. - A senhora me entregá a torta pego e vou embora, já estava paga.
Pronto agora só falta arrumar a casa pra quando ele chegar da turnê. Vou fazer uma surpresa para ele.
Quando chego em casa, vou logo na direção da cozinha, coloco todas as bolsas no balcão, pego as bexigas e encho quase todas, coloco na sala e cozinha as bexigas com fitas.
(...)
Término de arrumar tudo, está tudo lindo, não não, perfeito é a palavra correta.
Sinto meu telefone vibrando e olho o visor, é o Liam... Rapidamente atendo.
{ CHAMADA On }
-- Liam meu amor, estou com saudades, que horas chega,?
-- Hum... Liguei para te avisar uma coisa - sua voz parecia estranha.
-- F-fale - minha voz saiu vacilante.
-- Não vou poder ir para casa hoje... Eu vou ir para uma festa, na casa do Harry, para comemorar o álbum, tudo bem? - Oh não, ele esqueceu, agora meus olhos estavam um pouco úmidos, mais não quero estragar sua noite.
-- Ok, tchau Liam, - desliguei em sua cara.
Não acredito, ele esqueceu-se, do nosso aniversário de casamento, como se fosse uma data qualquer... Ainda mais hoje que iria lhe dizer que estou grávida...
Pego o bolo e levo para a geladeira... Guardo também o refrigerante, e as coisas da mesa. Apenas deixo os balões, e o cartaz que tem escrito... PARABÉNS PAPAI.
Subo para o quarto deito na cama. E começo a chorar...
{ Flash Back Off }
Malditos hormônios, que me fazem chorar...
Agora estou aqui, na nossa cama chorando, porque ele faz isso comigo? Ele podia fazer outra coisa menos... Esquecer nosso aniversário, e me trocar por uma festa. Me aconchego no travesseiro e durmo...(...)
Acordo com um barulho vindo do andar de baixo, me olho e vejo que estou com a mesma roupa de ontem.
Me levanto, e Tiro minha roupa ficando só de roupa íntima, até porque estou sozinha em casa, quer dizer, ainda tenho minha menininha.
-- Você está aqui com a mamãe, minha menina - falo acariciando minha barriga.
Tiro o resto das roupas que restaram em meu corpo, e entro no banheiro, ligo a banheira e espero encher.
Ela enche, coloco sais de banho na banheira, e entro...
-- Ahn, que delícia - falo com uma voz manhosa.
Fico com as mãos na barriga. E sinto mãos macias em meus ombros, me assusto , mais depois reconheço o toque, olho para trás e vejo Liam, com os olhos vermelhos, acho Que ele chorou.
-- Oque foi? - Pergunto calma, mesmo ele esquecendo do aniversário, ele é meu marido, tenho que me preocupar.
-- Me perdoe... Por favor, eu... Eu esqueci do nosso aniversário,eu não devia ter ido na feSta, e... É verdade? - Olho para ele que está apontando para minha barriga.
-- Sim, você vai ser pai... E não se preocupe, eu chorei mais... Já esqueci isso- Ele me puxa da banheira e começa a beijar meu rosto todo, Conto para ele que era menina e ele fica mais feliz ainda.
, depois ele olha para baixo e Lambe os lábios e os morde no final... Acho que vamos ter uma pequena comemoração da nossa princesa...
The End...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines and Preferences (COMPLETO)
RandomEstou criando esse livro pelo simples fato de adorar imagines e preferências. E também para "iludir" nossa imaginação com histórias criadas por mim. Pois nossos corações carentes precisam ser preenchidos com muita história de nossos ídolos.