S/n on:
Eu e meu namorado Tae estávamos numa festa do amigo dele chamado... Hos...Hose...Hoseok, isso Hoseok! nome difícil de pronunciar! Bem nós estavamos no maior tédio só sentados no sofá vermelho pequeno, esperando algo de interessante acontecer.
- Está com sede? - Tae pergunta me dando um selinho em seguida.
- Sim, pode me trazer um Refrigerante? - Pergunto totalmente folgada.
- Aigoo, tá bom eu trago! - Ele levanta do sofá e vai na direção do outro cômodo da casa.
Eu ficava observando as pessoas dançando, outras se pegando e outras quase se comendo ali mesmo. Um casal que estava se beijando de repente se joga ao meu lado no sofá. Eu realmente fiquei desconfortável mas resolvi não ligar para eles.
- Cadê o Tae? Aiiish! Será que ele está conversando com alguém e me esqueceu aqui?. - Pergunto a mim mesma.
Levanto do sofá, e no mesmo minuto o casal se deita nele, vou andando na mesma direção que o Tae tinha ido e vou procurando o mesmo.
(UM TEMPO DEPOIS)
Olho para o Tae com lágrimas nós olhos, ele estava aos beijos com uma menina... Ando até eles e cutuco a menina. Quando eles param de se beijar, Tae me olha assustado! A menina com deboche fala.
- Não está vendo que está atrapalhando? Some daqui garota! - eu já sem paciência dei um soco que bateu de certeira em seu nariz, a derrubei no chão e puxei os cabelos dela fortemente, fazendo "alguns" fios ficarem em minhas mãos!
- sua louca! - Fala ela correndo para fora da festa toda descabelada, todos agora que estavam na festa pararam oque estavam fazendo para observar oque iria acontecer dali em diante.
- J-Jagiya...Me desculpe? - ele veio para perto de mim, quando o mesmo ia me abraçar eu dei lhe um tapa na cara, que acho que todos ali tinham escutado o estalo.
- Seu Idiota, nunca mais fale comigo entendeu? Seu trouxa! - Sai daquela casa aos prantos, correndo sem destino, eu de repente escutei um barulho de buzina bem alto, olhei para o lado de onde vinha o barulho e uma luz forte invadiu meus olhos, depois disso não vi mais nada...
Taehyung On:
Após a S/n sair correndo da casa do Hoseok, não deu nem 10 segundos, e eu corri atrás da mesma. Eu vi quando ela olhou para o lado, eu vi quando aquele carro chocou-se contra a mesma.
Eu corri até onde estava o corpo dela, coloquei a cabeça dela em meu colo.
- SOCORRO, POR FAVOR! ALGUÉM LIGUE PARA A AMBULÂNCIA, POR FAVOR! - comecei a gritar, eu poderia até ter ligado mas...estava sem força para isso!
(ALGUMAS HORAS DEPOIS)
Chego finamente no hospital e vejo o corpo da S/n sendo levado até uma sala de emergência, tento entrar mas o médico manda eu ficar sentado esperando...
( UM TEMPO DEPOIS )
Finalmente o médico sai daquela sala, ele olha para mim com um olhar triste, eu logo começo a me desesperar por dentro.
- Doutor, como está minha Jagiya? Diga que ela está bem...Por favor... - Sinto as lágrimas começarem a se formar em meus olhos.
- Desculpe senhor mas... A senhorita... - Ele ia olhar na ficha para procurar seu nome, mas sou mais rapido e falo.
- S/n, o nome dela é S/n. - Falo rapidamente.
- Bom, a Senhorita S/n está em coma, por pouco ela não morreu, pois ela bateu a cabeça muito forte no chão, talvez se um dia ela acordar, ela não se lembre de nada, mas provavelmente se você tiver fé ela vai acordar do jeitinho que você a conhece!
As lágrimas que estava segurando, rolaram livremente pelos meus olhos, ela está em coma? Droga, isso tudo foi por minha causa, se eu tivesse empurrado a Garota antes da S/n aparecer, nada disso teria acontecido!
- pode visitar ela se quiser. - Fala o doutor vendo meu desespero.
Agradeço ao mesmo e vou na direção do quarto onde eu vi que colocaram ela. Entro e vejo seu rosto bonito todo machucado, seu corpo todo enfaixado. Sento na cadeira que ficava ao lado da cama e começo a conversar com a S/n.
- Meu amor, Tudo bem?... eu sei que você não deve estar escutando oque eu estou falando mas...Não custa tentar né?
(UM ANO DEPOIS)
Passou-se um ano, Sim...um ano, e ela ainda não acordou, eu choro todas as noites me culpando sobre seu coma, até porque metade da culpa foi minha. Semana passada os médicos disseram que eles tem que desligar os aparelhos que mantém minha Jagiya viva... na hora que eles disseram eu não consegui acreditar, eu chorei muito, muito mesmo...
Cheguei em frente ao hospital, e já fui direto ao seu quarto, o Doutor já estava lá dentro,e esperando, pois eu pedi para ficar um pouco com ela antes de desligarem...O homem sai e eu me aproximo da S/n...
- Por favor Jagi...acorde, eu quero sentir sua maciez novamente, seu toque, seus beijos, seus Abraços...Eu não vou aguentar viver sem você, mesmo que você não me perdoe eu quero que você acorde por favor, eu não queria beijar aquela menina. Por favor espero que me perdoe Jagi, Eu Amo Muito Você, espero que não se esqueça disso.-
Beijo gentilmente sua testa, vejo o doutor entrar no quarto, ele começa a tirar os fios que estavam conectados em S/n, e por fim...ele desliga a máquina e sai do quarto.
Nessa hora perdi as forças das pernas e não aguentei meus joelhos foram de encontro com o chão e comecei a chorar, nunca mais iria sentir seu cheiro, nem seus beijos, , porque logo comigo que isso acontece? ... porque?- Jagi...Me perdoe Por favor...Me perdoe...
- Eu perdôo Você!! - escuto uma voz baixa e fraca, olho para cima e vejo MINHA JAGI ACORDADA!!
- J-Jagiya? Meu amor... - comecei a encher-lá de beijinhos por todo seu rosto.
- M-me perdoe, eu sempre ouvir sua voz falando comigo T-tae...Me perdoe por sair correndo daquela festa, por favor...
A abracei com todas as minhas forças, e ouvi a mesma soltar um gemido baixo, soltei a mesma do Abraço lentamente e disse:
- Não precisa das suas Desculpas Jagi, eu sempre vou perdoar você...sempre!! E agora que você está comigo, vamos aproveitar esse momento e curtir antes que o doutor volte novamente!
Beijo seus lábios gentilmente, Agora que tudo está resolvido, nunca mais irei fazer algo que a machuque, nunca mais...
FIM...OU SERÁ QUE NÃO?
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
- Hellow's...Me desculpem pela demo...
* Ativando Modo Matrix *
Desvia loucamente de uma chuva de tijolos que foram atirados contra a mesma...
- QUE PORRA É ESSA?....
Pergunto gritando para um leitor lá do fundo...
Leitor: Eu disse não foi? Eu COSTUMO CUMPRIR COM MINHA PROMESSA, AO CONTRÁRIO DE UMA CERTA PESSOA....
- Aigooooo...Me desculpe...MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA JOGAR UM MONTE DE TIJOLOS EM MIM...BAKAAAAA
* Ataca Leitor *
Leitor: Itai........
- Hump...Bem...espero que tenham gostado de mais um imagine, deixe sua estrelinha e seu comentário
^-^ byeeeeeee....
*Manda Beijinhos Pros Leitores*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines and Preferences (COMPLETO)
RandomEstou criando esse livro pelo simples fato de adorar imagines e preferências. E também para "iludir" nossa imaginação com histórias criadas por mim. Pois nossos corações carentes precisam ser preenchidos com muita história de nossos ídolos.