Calum: Lobisomem
Seu pov:
bom, eu tinha acabado de chegar da casa da minha mãe, e estava no meu apartamento que divido com meu namorado Calum, esses dias eu estava um pouco estranha mas não dei atenção a detalhes, fui direto para meu quarto, até porque preciso tomar meu banho, brincar a metade do dia com crianças de 6 anos não é brincadeira.
comecei a tirar todas as minhas roupas, e fui logo entrando no banheiro, e ligando o chuveiro, soltei meu cabelo que ainda estava amarrado este tempo todo, e comecei meu banho.
no meio do meu banho eu comecei a ficar estranha novamente, estava me sentindo quente, e começando a ficar meio excitada.
- Merda, agora não - começo a sair do chuveiro e sinto minha transformação começando a acontecer.
( nota da autora: finjam que o Scott é uma menina e que ele é um alfa no gif XD )
desligo rapidamente o chuveiro e me enrolo na toalha, sinto minhas unhas virando garras e ficando mais afiadas, e minhas presas ficarem maiores e afiadas. Vou para o quarto novamente, e olho no espelho, meus olhos mudando de ( cor dos seus olhos ) para vermelho.
- Que merda, porque meu Cio começou tão cedo? - bom meu cio começa uma vez há cada seis meses por uns três dias porque sou uma alfa então não demora muito, mas ainda não deu esse tempo, ainda bem que não sou um ômega, pois o cio do ômega demora pouco tempo para chegar e muito tempo para ir, e não gosto de parecer uma cachorra no cio.
começo a procurar minhas pilulas, essas pilulas servem meio que para controlar o cio por um tempo, mas eu não estou encontrando essas porras.
escuto um barulho de porta sendo aberta e depois fechada e trancada.
e estou pensando em só uma coisa agora... FUDEU PARÇA .
corro até a porta do quarto e tranco ela rapidamente.
- [Seu nome], amor venha aqui - escuto passos na escada, merda, merda, merda.
- Amor porque a porta está trancada? - ele pergunta, tentando abrir a porta.
- Querido, não venha para cá, e se afaste da porta.
- Mas porque? - sinto minhas ultimas forças de me controlar saindo do meu corpo, e ando até a porta abrindo-a.
- Querid... - ele não tem tempo de completar sua frase pois eu o pego e o jogo na cama.
- Vamos nós divertir querido - abro um sorriso mostrando minhas presas para ele, e meus olhos ficam vermelhos novamente.
[...]
estamos ofegantes em cima da cama, eu já tinha explicado a Calum o porque de mim estar daquele jeito, que era porque eu sou um lobisomem e estava no cio.
- Bom... - escuto a voz dele e olho para ele do outro lado da cama. Ele estava sorrindo mas depois ficou serio
- Porque nunca me contou antes? - estou ficando preocupada com essa conversa.
- Eu tinha medo de você ficar com medo de mim e ir embora...
- Amor - ele coloca seu indicador e seu polegar no meu queixo e o levanta para olha-lo
- eu nunca deixaria você escapar pelos meus braços. - olho para ele e o beijo apaixonadamente.
- Pode tirar mais uma duvida querida?
- claro...
- Porque eu senti uma sensação de algo me prendendo quando estávamos fazendo Amor ? - sinto meu rosto ficar quente, aposto que estou vermelha agora.
- Bom como sou uma Lobisomem fêmea, meu ciclo de acasalamento é diferente dos machos, quando estou no ''auge'' do momento e você também, minha vagina meio que ''prende'' o seu pênis dentro de mim por algum tempo. Isso acontece puramente para aumentar as chances de uma gravidez.
- você não devia tomar algum remedio ? - pergunta ele.
- sim, mas ... estou me sentindo quente novamente, vamos deixar isso para depois ... - falo o puxando para cima de mim novamente.
---------------------------------------------------------------------------------
Bom Me desculpem se eu demorei a dizer isso mas, OBRIGADA PELOS 4K DE LEITURAS >W<MUITO OBRIGADA MESMO PESSOAL, VCS NÃO SABEM COMO ISSO ME DEIXOU FELIZ, EU DEMOREI PARA PERCEBER ISSO POIS SOU LERDA :D . bom espero que tenham gostado de mais um imagine XD, e até o proximo e peçam imagines pessoal ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines and Preferences (COMPLETO)
AléatoireEstou criando esse livro pelo simples fato de adorar imagines e preferências. E também para "iludir" nossa imaginação com histórias criadas por mim. Pois nossos corações carentes precisam ser preenchidos com muita história de nossos ídolos.