//LEIAM A SINOPSE PARA ENTENDEREM COMPLETAMENTE A HISTÓRIA//Seis e meia da manhã. Antes mesmo do despertador sequer pensar em me acordar, Sinto meu rosto sendo molhado, e imediatamente desperto com o meu cachorro, Scoobie me lambendo.
-Ahh...- Murmuro sonolentamente- Me deixa dormir garoto...
Parece que ele entendeu o recado, volto a dormir, mas dessa vez com uma grande e fofa bola de pelos do meu lado.
Sete horas da manhã, finalmente desperto com o ensurdecedor som do meu despertador. Até scoobie, se assustou- é sábado!!!- Grito para mim mesma furiosa.
E realmente era, mas mesmo assim tenho que levantar. Um dos inconvenientes de morar sozinha: Trabalhar.
Recebi bastante dinheiro de herança dos meus pais. Porém, gastei grande parte comprando esse o meu apartamento, e a outra parte, guardei na poupança para pagar minha faculdade no futuro.
Meu apartamento não era nem tão grande nem tão pequeno, tinha dois quartos, uma sala, relativamente espaçosa, com uma cozinha americana. Um banheiro e uma dispensa. Simplesmente aconchegante.
Levanto raivosamente da minha cama, faço carinho no meu Cachorro, um Husk Siberiano, com partes brancas e outras acinzentadas. E vou para o banheiro pensativa. Estava nervosa, pois depois de um ano, finalmente voltaria a escola segunda, isso estava me enlouquecendo!!
Depois de realizar minha higiene pessoal coloco uma camisa branca, um short jeans e um avental vermelho. O uniforme do meu trabalho.
Como um sanduíche e saio em direção á lanchonete na qual eu trabalho.
Coloco meus fones de ouvido e fico ouvindo música todo o trajeto. Cheguei ao meu destino, uma lanchonete simples, com um balcão e algumas mesas com guarda-sois espalhados.
Entrei na cozinha, deixei minha mochila lá, e comecei a servir as mesas.Dois garotos se sentaram em uma mesa, um de cabelos vermelhos com roupas pretas, e outro jogando em seu psp, fui atende-los.
Quando cheguei perto pude reparar um comentando com outro, algo, claramente sobre mim, mas não liguei.
- Posso ajudá-los?
- Vamos querer duas cocas por favor. - Disse o de olhos azuis sem tirar os olhos do seu psp
- Que seja, eu nem queria estar aqui! Só vamos terminar logo este trabalho. -
Bufou o outro irritadamenteAtendi eles e o resto do dia passou voando. Voltei para casa e dormi. O meu domingo se resumiu em ficar na cama jogando no meu PS4.
Estava na cama, me preparando para dormir, depois do domingo e só conseguia pensar em amanhã, meu primeiro dia de aula.
———————————————————Bem, este foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, pfv favoritem e comentem, ficarem muito feliz. Falem qual paquera vcs preferem que ela fique.
Olha, a fic vai começar mesmo no próximo capítulo, isso foi meio que só uma introdução.Bjs, até o próximo capítulo, postarei ainda hj (ou amanhã, sla, n sei se já passou de meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Nem Sempre é Doce
FanfictionMeus pais viajavam muito, tipo muito mesmo, e eu quase não via eles. Quando eu era menor, era obrigada a ir em toda as viagens de negócios deles. Um saco. Odiava cada advogado, cada defensor público, e cada aeromoça dos voos constantes. ...