Que raiva dele. Sério. Bem, não há tempo para pensar nisso.
Peguei meu PSP, comecei a jogar Star Wars Battlefront , e me distrai.- Ah! Morre, StormTrooper Nojento! - Exclamei um pouco alto de mais do que deveria.
Derrepente todos estavam olhando para mim. Coro de vergonha. Merda! Pensei Porque não fico de boca fechada?Quer saber? Eu grito o quanto eu quiser!
- O que foi? - Gritei pra eles - Perderam alguma coisa na minha cara?
Alguns riram, outros ficaram sem ação.
Avisto Uma cabeleira loira avançando imponentemente na minha direção. Seguida de uma mina chinesa, ou japonesa, ou coreana, caguei. E uma garota que pra mim tem um certo ar de francesa, mas eu sou esquisita mesmo.- Ei! você é a novata? - Chamou-me grosseiramente
-Que? -Respondi com a mesma grosseria.
-Olha flor, você está no nosso lugar então... Pode vazar!
Suas amiguinhas riram.
Quem ela pensa que é?
-Mude seu caminho, "princesa" daqui eu não saio!
- Como ousa falar assim comigo??-
Perguntou indgnada
Em seguida deu um tapa no meu PSP fazendo-o cair no chão.- Ah... Você não fez isso...
Percebi que havia um homem mais adulto, provavelmente um inspetor, ou professor nos observando cuidadosamente. Isso se não fosse de um cargo maior. Ele estava pronto para me punir. Eu não ia me ferrar no primeiro dia por causa dela.
Me controlei, respirei fundo, dei um sorriso sarcástico e fingi que nada aconteceu. Logo ela foi embora furiosa. Percebi que isso deixou ela com um profundo ódio.
Ela queria treta, e queria que eu me ferrasse por causa disso. Logo depois, Um garoto de cabelos pretos e lindos olhos azuis parou na minha frente.
Eu pego pra você! - Ofereceu abaixando-se para pegar O meu PSP caído
-Ah, não precisa! - Falei abaixando para pegar tambémNeste momento nossas mãos se tocaram em cima do PSP. Corei. Ele também
Olhei para seus olhos azuis, ele para os meus, Castanhos.
- Olá, sou o Armim. - Ele se apresentou. Mantendo seu olhar em mim, e sem separar nossas mãos-Prazer, Sou Cathrine. - Falei sorrindo, um pouco envergonhada
- O prazer é todo meu - Ele sorriu de volta.
Ficamos em silencio por uns segundos.
Quando me toquei que ainda estava segurando a mão dele, me afastei timidamente.-Anh... err... O que estava jogando?-Perguntou-me
- Star Wars Battlefront. - Respondi
Ele sorriu, e levou a mão ao seu bolso. Pegou um PSP, e ligou- o. Colocou nesse mesmo jogo. Parece que ele tem uma conta também.
- Legal! Eu também jogo! Qual o seu nick?
-Um minuto que eu vou ver aqui.-Tentei ligar o aparelho, mas a tela só dava preto
- Fala sério' - Exclamei - Aquela vadia quebrou meu PSP!
-Posso? - Perguntou apontando para o objeto quebrado.
-Claro.
Ele tomou o console da minha mão. Deu uma olhada, Pensou um pouco, e finalmente puxou uma chave de fenda muito pequenininha da mochila, Apertou uns parafusos, fez mas algumas coisas que eu não sei, e me devolveu ligado.
-Prontinho, Novinho em folha! - Falou orgulhoso do seu trabalho.
-Legal! Valeu! -Exclamei sorridente - Você é muito bom com essas coisas, um dia tem que me ensinar! - Disse sugestivamente
Pisquei pra ele de brincadeira mesmo.
-N-Não há de que. - Gaguejou - Anh, mas então? Qual o seu nome no jogo?
- Caty Cat.
- Ok, vamos ser amigos?
-No jogo ou na vida real?
Ele se aproximou perto de mim e falou me olhando dos olhos
- Nos dois.
- Nossa, parabéns, você acabou de ganhar a honra de ser meu primeiro amigo por aqui.
- Hahahaha, aham..Ninguém implorou para ser seu amigo ainda? Então eu acho que tem mais Caty pra mim.
-Hahaha -
- Hmmm, Caty? - Perguntei brincalhona
- Sim, querid amiga. É um apelido! Amigos fazem isso! Por que, Não gostou?
- Eu adorei, Armin, adorei! É que nunca deram um apelido pra mim antes.
- É por isso que eu sou o melhor amigo de todos os tempos! - Brincou
- Convencido! Ai depois eu excluo você da minha enoorme lista de amigos e não sabe por que- Mostrei a língua.
-Aham, como se um dia você fosse fazer isso...
Ficamos conversando mais um pouco, até que uma velha começou a me chamar
- Senhorita, Cathrine! Senhorita Cathrine!Me viro confusa,
-Eu.
-Sua ficha de inscrição está completa?
-Não tenho a mínima idéia
-Então o que está esperando? -Perguntou - Vá logo até o grêmio e fale com o representante de turma!
- Mas eu nem sei aonde é! - Tarde de mais, aquela velha era um ninja do corpo de uma senhora da terceira idade. Já tinha ido.- Quer que eu te acompan...- Antes de terminar a frase, armim foi
interrompido por uma menina com belos cabelos brancos.
-Oi! Como Vai! Sou a Rosalya, mas pode me chamar de Rosa! Qual é o seu nome? Está procurando o Grêmio? Eu te levo lá - Antes que eu pudesse responder, já estava sendo puxada. Fomos andando pelos corredores e conversando.
Ela era uma pessoa muito legal, me contou sobre seu namorado, sobre o irmão do seu namorado, sobre sua paixão em roupas shopping. Enfim, ela era maneira.
Quando chegamos no Grêmio, nos separamos e combinamos de nos encontrar depois. Bati na porta, e quando fiz isso, me lembrei de "The Big Bang Theory" Quando o Sheldon bate na porta da Penny, chamando o nome dela.
Enfim, depois que eu bati na porta, alguém mandou eu entrar.
-Licença - Falei, e adentrei o grêmio.
Um garoto loiro, de olhos dourados, vestindo uma camisa social branca, com uma gravata meio solta azul. E uma calça bege. Era bem bonito por sinal.- Ah, olá, sou Natheniel, Representante de turma - Falou amigavelmente.
- Prazer, Sou Cathrine.
———————————————————
Bem, este foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Se gostaram, Favoritem a história, e Deixem seu comentário sobre o que acharam, ou suas sugestões para o próximo capítulo, Criticas construtivas também são muito bem vindas, terei o prazer de responder todos os seus comentários. Desculpem por demorar, não me matem, mas em compensação eu escrevi esse capítulo bem maior que os outros.
Enfim, bjus, e vlw suas troxas, vou mergulhar pq eu to na piscina. :D
Até o próximo cap. Acho q sai hj, mas n sei, tenho uma vida mt atarefada, muitos contratos pra assinar, sqn
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Nem Sempre é Doce
FanfictionMeus pais viajavam muito, tipo muito mesmo, e eu quase não via eles. Quando eu era menor, era obrigada a ir em toda as viagens de negócios deles. Um saco. Odiava cada advogado, cada defensor público, e cada aeromoça dos voos constantes. ...