A entediante aula drenava minha animação. As provas estavam chegando e eu temia o resultado então fazia frenéticas anotações sobre uma matéria vazia. Os exercícios de álgebra e geometria voavam na minha mente me confundindo. Eu estou muito ferrada.
Quando a aula acabou eu estava morrendo de sono e fome da noite passada, fui direto para a cantina e comprei um salgado. Sai andando sem rumo pelo colégio até que encontrei a Rosa falando com o Lys o que parecia ser uma coisa importante, desviei o caminho por que não queria interromper.
Não tinha nada pra fazer então deitei num banquinho no clube de jardinagem de comecei a ouvir música. Não consegui distinguir quanto tempo passou, quando sinto um alvoroço se formar na minha frente. Liderando a massa de pessoas, quem podia ser? Isso mesmo. Sim, exatamente quem você está pensando.
Suspirei e deitei a cabeça de novo no bando colocando o braço por cima dos olhos. Hoje eu não estava afim.
-Ahnn.... O que você quer Barbie? - Falei cansada.
-Um acerto de contas. - Disse Ambre. Logo depois escuto uns risinhos de suas amigas. Eu vi a Li e a Charlotte, mas a Bia não estava lá o que era incomum.
-Do que você está falando sua lou... Ahh! Hahahhahaha!! Isso é sobre o Luau?? Hahahahha!
Ela bufou.
-Bem, isso vai ser rápido. -Disse convencida.
Revirei os olhos.
Ela pegou meu PSP que estava do meu lado no bando e quebrou na minha frente. Um ódio subiu pela minha espinha.
-AH NÃO! VOCÊ NÃO FEZ ISSO SUA PIRANHA VAGABUNDA EU VOU QUEBRAR SUA CARA E...
Eu estava partindo pra cima dela quando alguém me segurou.
Viro para trás e vejo o Ken. Olhei pra ele e trocamos olhares significativos do tipo:
"Wtf por que você me segurou?"
"Vamos agir com sabedoria aqui, padawan"
"Cala a boca eu sou A Jedi aqui"
"Afe você ta mudando de assunto."
"Ta Yoda, o que você sugere??"
Ken olhou para trás, encontrei os olhos dele num balde que a galera da jardinagem estava usando. Ele estava cheio de água, terra, folhas e um monte de outras coisas que eu prefiro não saber o que é.
-Agora estamos quites! -Disse Ambre se virando para ir embora.
-So que você se esqueceu de apenas uma coisa... - Chamei sua atenção novamente e ela se voltou para mim e o Kentin.
-Eu não jogo pra empatar. Eu jogo pra vencer. AGORA!
Antes que ela pudesse sequer raciocinar o que estava por vir eu e o Ken jogamos todo o conteúdo do balde nela, respingando também de bônus nas suas amiguinhas.
Eu e o Ken caímos na gargalhada. Foi bom enquanto durou por que momentos depois a nossa querida diretora apareceu na nossa frente.
Ela estava atônita de mais para dizer qualquer coisa apenas disse a seguinte palavra.
-Detenção. - E fez sinal para que acompanhássemos-na
Quando eu passei pela Ambre toda molhada não pude conter o riso. Dei um sorriso vitorioso e disse eu seu ouvido:
-Valeu a pena.
Nosso castigo foi organizar toda a papelada que estava acumulada la, então depois da aula encontrei o Ken na sala dos professores. Não havia encontrado o Armin o dia todo depois da primeira aula. Me perguntava o que tinha acontecido.
Sentamos numa mesa cheia de fichas e começamos a arrumar.
-Ah! Pera! - Me lembrei de uma coisa.
Peguei meu celular na minha mochila, junto com os fones. Tudo bem que o modelo do meu celular não é dos mais novos, e tudo bem que a tela esta quebrada. (Isso por que eu fui trouxa as always) Mas da pra ouvir musica então ta ok.
-Boa! - Ken sorriu.
Colocamos cada um, um fone e começou a tocar a música "Snap Out Of It" do Artic Monkeys * GiovannaSousa0 *
-Hahaha, acho que a minha pequena não perdeu o bom gosto pra música. -Disse.
-Eu não sou pequena! - Empurrei-o
Quando eu vi ja estávamos cantando a música enquanto arrumávamos os papeis.
-What's been happening in your world?
What have you been up to?
I heard that you fell in loveee
Or near enough
I gotta tell you the truth...pananananana- Cantamos juntos-
I wanna grab both your shoulders and shake baby
Snap out of it (Snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but baby
Snap out of it (Snap out of it) - No Refrão eu ja estava dançando, e o Ken rindo da minha cara como eu louco.Depois disso não demorou muito tempo para acabarmos tudo. No final foi divertido. Quase tão divertido quanto ensopar a Ambre.
-Vamos andando juntos? Você mora perto de mim. - Sugeriu Ken
-Partiu! Só vou pegar minha mochila no armário. Me encontra na lanchonete?
-Beleza.
Fui andando em direção meu armário distraída, até que vejo algo.... Inusitado.
-Opa! - Digo quando dou de cara com um garoto e uma garota se beijando vorazmente.
Mas pera, são duas garotas.
Tan tan tan....
Poise, eu sou maligna, vão ter que ficar esperando. Espero não ter dado dicas de mais. Sabe pessoas eu tive uma ideia assim... Que tal eu criar um grupo do wpp e ai vcs me dão o nmr de vcs e a gente fica conversando das fanfics, livros series e pa? Pode rolar uns spoilers, vcs podem me cobrar capitulo sla. Nusei, falei ai oq vcs acham, foi so uma ideia. (mas n flopem ;.;)
BJS LUV U ALL CUPCAKES SZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Nem Sempre é Doce
FanfictionMeus pais viajavam muito, tipo muito mesmo, e eu quase não via eles. Quando eu era menor, era obrigada a ir em toda as viagens de negócios deles. Um saco. Odiava cada advogado, cada defensor público, e cada aeromoça dos voos constantes. ...