Foi a Noite

224 19 10
                                    

-Ah, Armin você nem ta namorando ela nem nada!... - Bia debochou.

-Beija! Beija! Beija! -Cantaram em coro os demoniozinhos.

-Eu sou obrigado? - disse Castiel
-Eu tenho mesmo? - Perguntei

-SIMM! - Disseram todos em uníssono.

Castiel começou a se aproximar de mim. Senti que Armin ia atacar ele, mas foi segurado pelos dois braços por Lysandre e Kentin. Ele se revoltava e grunhia mas não se soltou.

É só um selinho, respirei fundo.

Castiel entrelaçou seus dedos atrás da minha cabeça e me beijou. Foi rápido. Pude ver Armin fechando os olhos no fatídico momento.

Eu me separei de Castiel. Todos se sentaram e a garrafa girou novamente.

Armin foi solto e sentou-se emburrado no meu lado. Parecia bem chateado.

Apertei sua mão discretamente e sussurrei

- Sou muito mais você..

O joguinho continuou, chegou minha vez de perguntar para a Kim.

Tive um idéia magnífica. Sabia que a Kim não iria se importar, no final ela ia rir de tudo.

-Kim, desafio você beijar a Bia!

A Kim olhou pra mim com um olhar maquiavélico como quem dissesse

" Boa vingança, guria."

A Bia estava aterrorizada, não é como se fosse nada de mais!
Ela murmurava

-Não.. Não.. Não... Não.. - Estava em pânico a criaturinha

Até que eu puxei o coro dessa vez

-BEIJA, BEIJA, BEIJA!

A Kim ri e se aproxima da Bia. Ja ela está em choque. Minha amiga beija a minha inimiga e o jogo volta. Porém a Bia não volta para a realidade.

Depois disso as coisas continuaram mais leves. O jogo acabou e todos ficaram conversando, fofocando, e cantando no karaokê. Em um determinado momento, o Armim me puxa pelo braço e faz sinal para eu ficar em silêncio. Sorrateiramente vamos para o quarto da Melody, visto que todos estavam na sala.

O Armin ja entra me beijando. Segura meu cabelo conduzindo o beijo. Eu abraço seu pescoço. Ele beija meu pescoço e eu jogo a cabeça para trás. Armin tira sua camisa e nesse momento eu não era mais eu. Ele tira a minha camisa também. Vai distribuindo beijos pelo meu corpo, e depois volta para a minha boca.

Logo ouvimos o resto das pessoas nos procurando. Droga. Nos arrumamos como pudemos, mas antes de sairmos Armin deu um chupão no meu pescoço deixando uma marca avermelhada.

-Só pra deixar claro pro Castiel que você é minha.

Revirei os olhos e sorri.

Saímos do quarto, joguei o cabelo pro lado cobrindo a marca. Assim que encontramos o resto da galera ja vieram com um monte de perguntas.

-Aonde vocês estavam? - Perguntou Melody confusa.

-O que estavam fazendo? - Dispara Bia indignada.

-O que é isso no seu pescoço Cath? -Fala Alexy maliciosamente.

-E-Eu... -Tentei me explicar

-Genteee!! Olha isso! Chegou mais pizza! Vamos lá comer! Vamos! Vamos lá! - Rosa afugentou todos pra sala.

-Ufa! Valeu miga! - Agradeci.

-Não foi nada. Afinal tenho certeza que vocês se divertiram muito... - Diz Rosa sugestivamente afastando meu cabelo do ombro.

Dou um soquinho nela de brincadeira. Armin ri e passa a mão sobre meu ombro.

O resto na noite foi legal. Na hora de dormir os meninos e as meninas se separaram. Os meninos eu não sei, mas nós meninas quase nem dormimos. Ficamos conversando a noite inteira.

No dia seguinte de manha cantamos os parabéns para a Melody.

-COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERA? COM QUEM SERÁ QUE A MELODY VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O NATH VAI QUERER!

A Melody parecia querer se enfiar em um buraco e o Nathaniel mais ainda. Foi muito engraçado.

Nos arrumamos e todos fomos pro colégio juntos. Afinal, a festa foi no meio da semana. O sinal tocou e lá fomos nós para a aula. Com sono por não ter dormido, e com ótimas lembranças da noite passada.

Oi gentey, então, esse foi o capitulo espero que tenham gostado, comentem, favoritem e tal. desculpa por ter demorado éons pra postar mas vcs me conhecem né? Ksksksks Tenham uma boa vida.

Luv u all <3

O Amor Nem Sempre é Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora