Depois do Luau tudo continuou normalmente. Com exceção de que o Armin me roubava uns beijos aqui e ali. (Não que eu estivesse reclamando)
Era um dia normal. Eu levantei da cama com o barulho dos infernos do despertador. Não podia estar com mais sono. Ontem eu praticamente não dormira lendo fanfic. (brigada Juuh_Hunter
Levantei como uma zumbi da cama, fui para o banheiro e lavei o rosto. Quando eu olhei no espelho parecia que tinha sido atropelada, mas tudo bem.
Me vesti com uma roupa simples. Uma Jeans Rasgada, uma regata com um desenho de um javali em preto e azul e um Allstar de cano alto roxo.
Estava com preguiça de andar então fui de ônibus pra escola. Não sem antes por meus fones de ouvido com a música "Colors" da Halsey.
Chegando na escola fui abordada por um porco voador gigante branco que me derruba no chão.
Ah não, pera, era só a Rosa, que me da um golpe ninja.
-Mas que merda...? - Digo massageando minha cabeça ainda no chão.
-Miga! Me contaaa, o Armin ja te pediu em namoro?? -Disse ela pulando em cima de mim
-Anh?? Ah, não... Não! - Disse me levantando. Ela fez o mesmo.
Rosa fez uma cara de desaponto.
-Ahhh.... Por que ele está te enrolando?? Vcs estão ou não estão juntos criatura?
Ponderei sobre a pergunta. Eu não sabia responde-la. Mas quer saber? Eu não precisava. Não iria ficar sofrendo ou me martirizando por ele ainda não ter pedido, muito menos iria ficar me iludindo achando que ele irá pedir hoje.
Até porque, se ele pedir, quem disse que eu vou dizer sim? Estou muito feliz com minha situação com o Armim agora. Não quero ir rápido de mais.
Gosto da companhia dele? Sim. Gosto do carinho dele? Sim. Gosto dos beijos dele? Oh Deus sim... Sinto algo dentro de mim quando ele está perto? Uma chama que me invade? Uma vontade incontrolável de beija-lo? Tê-lo para mim? Como um imã, ele me puxa para perto. Sim, Sim, Sim! Tudo isso sim.
Mas... Ahn... Acho que eu esqueci alguma coisa... Ah é, a Rosa. Essa bixa louca. Olha o que você faz comigo Armin.... Argggg!!! Para! Cala a boca! Quer dizer, para de pensar nisso jumenta.
-Alôôô??? Foi possuída, demônio? -Rosa diz me chacoalhando.
-Ahhhh Calmaaa
Rosa começa a rir de mim. Tudo bem rosa. O mundo da voltas. Hoje você brinca, amanhã você é o brinquedo.
-Então?
-Estamos só ficando e...
PÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
(melhor onomatopéia)O sinal tocou.
-Ahhhh... Vamos lá migs. Hora do inferno - Disse se virando em direção a sala.
Eu fiquei no lugar. Cruzei os braços, dei um sorriso sarcástico e coloquei a mão no queixo pensativa.
-Ou... Não. -Disse dando um olhar significativo.
-Hmm.... Hahahaha. Conte-me -Disse ela com um sorriso malicioso
-Bem.. Hipoteticamente nós não precisamos necessariamente ir pra aula
-Ahhh.... E o quê hipoteticamente nós faríamos? -Disse Rosalya dando lentos passos em minha direção.
-Nós hipoteticamente poderíamos ir pra lanchonete e só voltar pro segundo tempo, na aula da Sra. Delaney.
-Hahahaha, Vamos! - Disse correndo e puxando a minha mão, quase me arrastando.
Na lanchonete sentamos em uma mesinha e pedimos uns sucos e sanduíches. Conversamos sobre várias coisas até que afigura avermelhada conhecida se aproximou de nós.
-Hahaha, as meninas estão faltando aula?? Isso é errado sabia? -Disse Castiel ironicamente
-Nãããoo... Nunca faltei aulaaa.. Somos de Jesus - Disse sarcástica
Castiel puxou uma cadeira e sentou-se nela.
-Eai.. As mocinhas vão na festa da Rainha dos Falsetes Melody amanhã?
Eu e a Rosa nos olhamos.
-Vai ser amanhã? Achei q a festa do pijama tinha melado, ja que passou tanto tempo e ninguém falou nada...
-É, mas segundo ela rolou uns problemas e vai ser amanhã depois do colégio confirmado. - Disse ele
-É, acho q vou. E vc Cath? - Perguntou-me Rosa
Eu assenti com a cabeça
Conversamos mais um pouco, comemos a comida que nós pedimos. Eventualmente eu olhei o horário no meu celular e vi que o segundo tempo já estava para começar.
- Ih Rosa, temos que ir. - Disse me levantando. Rosa fez o mesmo.
-Você vem Castiel? -Perguntei.
-Nah.. Vou ficar por aqui. Tchau
Chegamos na sala de aula da Srta. Mocreia bem a temo. Vejo Armin e me aproximo dele me afastando de Rosa, que não se importa.
Logo que chego perto dele Armim me puxa pela cintura e cola nossos lábios com um beijo. Sou obrigada a ficar na ponta dos pés para beija-lo, o que não é nenhum problema.
Nos afastamos apenas por que ficamos sem ar.
-Aonde estava, linda? -Disse acariciando meu rosto com o polegar.
-Ah, eu tava na lanchonete com a Rosa, nada de mais..
Armin me convidou para sentar do lado dele e eu passei a aula toda com a cabeça encostada em seu ombro e ele fazendo carinho em mim. <3
HEY PESSOAS! Morri? Naum! Só fui abduzida mesmo. Por isso eu n tava postando. Espero q tenham gostado, favoritem, comentem, adicionem as listas e tal. Galery, me adicionem no twitter @QueenMareS2 Tem o link no meu mural. Bjos Love u all ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Nem Sempre é Doce
FanfictionMeus pais viajavam muito, tipo muito mesmo, e eu quase não via eles. Quando eu era menor, era obrigada a ir em toda as viagens de negócios deles. Um saco. Odiava cada advogado, cada defensor público, e cada aeromoça dos voos constantes. ...