É Você?

622 49 16
                                    

Depois da minha apresentação, muitos olharam para mim com pena. E isso me deixou meio que com raiva. Eu não queria a pena deles. Porém me deixou também aliviada de não ter recebi o nenhum comentário sobre a minha apresentação. Que é o que normalmente aconteceria.
A aula se passava normalmente, quando o garoto atrás de mim cutucou meu ombro.
-Psiu!
Eu virei para trás.
-Oi fofa! - Falou o azulzinho com uma voz bem gay. - Eu sou o Alexy! - Falou dando um sorriso bem largo.
Sorri para ele. Com certeza era gay. Isso me deixava muito mais a vontade.
- Oi!! Sou Cathrine, mas pode me chamar de... - Eu ia falar Caty, mas depois pensei direito, esse era um apelido bem pessoal, entre mim, e Armin.
- ... Posso te chamar de que? .... Olha linda, vou te chamar de Catinha, okay?
-anh. Claro! - Sorri 
Olha, fala pra Rosa que precisamos urgente de um B.D.L em você. - Falou me olhando de cima a baixo.
- Um o que? - Questionei.
- Só passa o recado pra ela, A Rosinha vai entender.
Falei para a Rosa o que o Alexy tinha me falado. Ela deu um gritinho esganiçado e bateu palmas.
-Perfeito!!! Vamos Hoje depois da aula? - Perguntou animada.
Pera, isso tava muito confuso, meu Deus.
- Pera, o que é B.D.L? -Perguntei muito confusa.
Os dois me olharam como se eu tivesse vindo de outro planeta.
-BANHO DE LOJA, CLARO! - Falaram em Uníssono.
Eu mereço....
Combinei de ir ao shopping com eles depois da aula. Para ir para um Super Banho De Lojaaaa!!!
Perceberam a ironia?
O sinal do recreio tocou. Alguns chamam de recreio, outros de intervalo, mas amigo, se eu quiser eu posso até chamar de horinha do lanchinho!
Como eu estava dizendo, o sinal tocou, e na real, eu não tinha prestado nem um pouco de atenção na aula. Mas não tem problema, depois eu vejo isso.... Ou não.
Sai da sala junto com Rosa, ela ia me apresentar as suas amigas.
Fomos em direção a um espaço aberto, cheio de flores. Que me disseram ser o clube de jardinagem. Lá entramos em uma Rodinha de Amigas. Pareciam estar bem envolvidas em um assunto aleatório, mas pararam de conversar quando nós chegamos.
-Oi gentey! - Falou Rosalya dando olá com a mão. - Essa é a Cathrine, a aluna nova. Ela é super legal. Mas não liguem para o jeito de vestir. O Alexinho e eu já vamos dar um jeito nela hoje.
Todas riram, inclusive eu. Sim gente, sou dessas que ri de si própria em vez de ficar emburrada. Façam isso também. Lembrem-se é muito melhor seus amigos rirem com você do que de você. Além do mais gente, a zoera never ends, mesmo se for zoando você mesma. :D
-Oii - Falei amigavelmente - Eu sou a Cathrine, mas podem me chamar de Cath :D.
-Falai Guria, como vai, Eu sou a Kim! - Falou uma menina morena, com o cabelo preta, e roupas bem... Ousadas. Ela tem estilo próprio. Gostei dela.
- Olá, muito prazer conhecer você. Meu nome é Melody, e sou a representante da nossa classe no Grêmio. - Disse uma menina certinha.
- Ah, então você é representante com o Nath?
-Bem, mais ou menos, o Nathaniel, é meio que meu chefe, pois eu sou apenas a representante da nossa classe, e ele de todas as turmas. - Ela enfatizou bem a palavra "Nathaniel" como quem dissesse que eu não tenho intimidade de chama-lo de Nath.
-Ah, ok então. - Respondi, tenho certeza que ela gosta dele.
Fui apresentada a outras meninas. Viollete, uma garota tímida e fofinha; Íris, uma menina bem bonitinha e simpática; Peggy, a jornalista, e pelo o que já me falaram, parece que uma fofoquira, e uma tal de Bia, que simplesmente me falou:
-Oi, sou a Bia, Hihihi, a Ambre me falou de você...
Ignorei seu comentário. Ficamos conversando sobre vários outros assuntos aleatórios, até que Melody
se pronunciou.
-Gentee! Quase me esqueci! Bom, meu aniversário é na sexta, e eu queria chamar todas vocês, incluindo você Cathrine, para a minha festa do pijama!!
Todas ficaram animadas, e logo, todas estavam conversando sobre isso. pijamas bonitinhos, Bla bla bla presentes fofinhos, bla bla bla comidas fofinhas bla bla bla (okay, eu puxei esse assunto) garotos fofinhos bla bla bla. Pera, o que? garotos?
- Ah, e mais uma coisa. Espero que não se importem, mas eu chamei os meninos também. Porém não se preocupem, eles vão dormir em cômodos separados da gente.
Algumas meninas ficaram tipo Êêêêê, e outras tipo Ahhh....
- Então, vocês vão sexta??
- Siiimmmmm!!! - Dissemos todas em coro.
Conversamos mais um pouco, e eu sai da rodinha para ir ao banheiro. Estava caminhando pelo pátio quando alguém esbarra em mim.
-Ai! - Falei, mas assim que recobrei a consciência do que havia acontecido, resolvi falar algo. Se eu tivesse mais intimidade com a pessoa, já chegaria na voadora, mas como não tenho, resolvi optar pela opção mais educada.
-Desculpe. - Falei finalmente e olhei nos olhos da pessoa.
- Não tem problema, Cathrine. - Falou.
-Ah, ok... Mas pera, como você sabe meu nome? - Nunca havia visto essa pessoa na minha vida, como sabia meu nome?
- Não está me reconhecendo?
Tentei me lembrar do seu rosto, uma pessoa veio em minha mente, mas não, não pode ser.
- É você??
———————————————————

Bom, esse foi o capítulo, espero que tenha gostado, se gostou não se esqueça de deixar o seu favorito que ajuda muito. Não se esqueça de comentar. Sempre que posso estou respondendo todos os comentários. O próximo capítulo sairá logo. Bjx, até lá. ❤️

PS: Gente, serio, estou muito feliz com as mais de 500 visualizações, vcs são D+

O Amor Nem Sempre é Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora