2 semanas depois
Era véspera de ano novo. Dia 31 de dezembro. Infelizmente eu ainda não tinha tirado o gesso. Por que deu uns problemas e tal. A Rosalya estava praticamente vivendo na minha casa esses dias. Como eu não podia contar com meus pais ela estava sempre me ajudando.
Alexy e principalmente Armin também me visitaram muito, E me ajudaram também. Todo mundo escreveu no meu gesso. Até pareço uma arte abstrata ambulante
Nesse momento, a Rosa não estava na minha casa, ela tinha saído por problemas familiares. Eu estava lendo o Livro Percy Jackson and the Greek Gods em inglês, quando. recebo uma ligação no meu celular.
Logo vejo que é o Armin. Mas porque ele não mandou uma mensagem? O que é tão urgente assim?
LIGAÇÃO ON
Armin: Oi Caty! Tudo bem?
Cathrine: Oi Minmin! Tudo!
Armin: Sério? Você também?
Cathrine: Não pude resistir. hahahaha
Armin: Enfimm.... Você pretende ir na festa de ano novo da turma? Na praia?
Cathrine: Anh? O Luau?
Nossa já tinha me esquecido.... Acho que eu vou sim, porque?Armin: Ah, nada de mais, é que eu queria saber se você não gostaria de ir comigo.
Cathrine: T-tipo u-um casal?
Armin: É! Q-quer dizer, Não! Quer dizer, mais ou menos.....
Cathrine: Claro que eu vou com você.
Armin: Ah, legal! Eu passo ai as 8?
Cathrine: Estarei te esperando.
LIGAÇÃO OF
Ok, eu vou num luau com o Armin. Que horas são? Vejo no celular. 6:45. Ele chega as 8. Da tempo. Vou tomar banho, assim que saio, me enrolo na toalha e seco o cabelo com o secador, fazendo-o assim ficar mais liso.
Saio do banheiro e abro meu armário. Bem, vamos lá. É Ano novo, então as roupas devem ser brancas. É na praia, então não seria uma boa ir de calça. Então acabei optando por um vestido tomara que caia todo branco, colado no busto e depois da cintura mais soltinho até antes do joelho. Na bainha do vestido havia detalhes em dourado.
É, acho que esse vestido está legal. Calcei minha sapatilha de dança em um pé (sempre <3) e no outro estava o gesso. Eu já podia caminhar normalmente sem as muletas. Deixei meu cabelo solto mesmo, e pus uma tiara de flores douradas. Estava pronta.
Olhei no meu celular, 8:10. Okay. Chequei as mensagens. Armin mandou " To indo já"
Ta, ok. Peguei minha bolsa, e sentei no sofá da sala para espera-lo. Em quanto isso mandei mensagem para a Rosa
Mensagem On
Cathrine: Oi lindha vc vai no lual né?
Rosa Diva (ela colocou esse nome nos meus contatos): Claro! Quer que eu te de carona? o Leigh vai de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Nem Sempre é Doce
FanfictionMeus pais viajavam muito, tipo muito mesmo, e eu quase não via eles. Quando eu era menor, era obrigada a ir em toda as viagens de negócios deles. Um saco. Odiava cada advogado, cada defensor público, e cada aeromoça dos voos constantes. ...