No dia seguinte cheguei na escola com uma mochilinha a mais para a festa do pijama. Logo na estrada encontro várias meninas falando sobre a festinha e sobre os presentes que tinham comprado pra Melody.
Eu comprei uma blusinha simples. Acho que ela vai gostar. Chego na sala de aula e me sento do lado da Rosa, na frente do Armin.
Aula vai, aula vem, eu sinto dedos passeando pelas minhas costas até chegar ao meu pescoço. Me arrepio com as cócegas. Viro pra trás e Armin pergunta despreocupado:
-Sente cócegas?
-Sim! -Respondo
-Bom saber.. - Sorri.Bufo e viro para frente novamente. Sorrateiramente Coloco o fone de ouvido por baixo do casaco entrando na manga. Coloco a mão no ouvido e pronto! Posso ouvir música. Vejo na minha playlist.
"Ela só quer paz."
'Ela é um filme de ação com vários finais
Ela é política aplicada e conversas banais
Se ela tiver muito afim seja perspicaz
Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinaisÉ o paraíso, suas curvas são cartões postais
Não tem juízo ou se já teve, hoje não tem mais
Ela é o barco mais bolado que abortou no seu cais
As outras falam, falam, ela chega e fazEla não cansa, não cansa, não cansa jamais
Ela dança, dança, dança demais
Ela já acreditou no amor, mas não sabe mais
Ela é um disco do Nirvana de vinte anos atrás
Não quer cinco minutos no seu banco de trás
Só quer um jeans rasgado e uns quarenta reais
Ela é uma letra do Caetano com flow do Racionais
Hoje pode até chover porque ela só quer pazHoje ela só quer paz
Hoje ela só quer paz'
(...)-Senhorita Cathrine!
Me desligo da minha música e olho pro professor confusa.
-Anh? Que? Oi! To prestando atenção, fala!
O professor Faraize revira os olhos
-Já que está prestando atenção pode responder minha pergunta! Qual a Hipotenusa do triãngulo e qual a propriedade da mediana no triângulo retângulo?
Hahaha. Acha que me pega Faraize? Enquanto você ta indo com a farinha eu ja to voltando com o bolo. Sou sagaz de mais pra você migo.
-A hipotenusa é o lado do triângulo oposto ao ângulo reto, e a mediana divide o triângulo em dois triângulos isósceles.
-Hm, É.. Correto. Parabéns.
*Cara de satisfação master*
Na sua cara bitch. Depois disso a aula passou chata e lentamente. Até que chegou a esperada hora. Quando tocou o sinal todos sairam correndo e se juntou na porta da escola uma massa de adolescentes sedentos por pizza, música e verdade ou desafio.
Todos nós fomos andando direção a casa da Melody. No meio do caminho meus pés começam a doer. Era relativamente longe.
-Aii.. Não aguento mais andar.. Meus pés estão me matando!
Armin me olha com uma cara de quem vai aprontar. Então da um sorriso brincalhão.
-Ah... Você não devia ter dito isso...
-Anh.. Por que?... -Digo confusa e com um pouco de medo.
Armin começa a se aproximar de mim com um olhar insano e ao mesmo tempo divertido.
-Porquee.. Eu vou ter que ser cavalheiro e te levar no colo!
Armim me pega pela cintura e me colocar sobre seu ombro.
-Ahhhhh!!! - Dou soquinhos nas suas costas.
Todos se viram e começam a olhar pra gente com uma mistura de "hmmmm" com "vocês tem problemas"
Depois de um tempo desisti de lutar contra Armin e resolvi aproveitar o fato de que eu tenho um mordomo e não preciso caminhar.
Logo chegamos na casa da Melody. Primeiramente foi imposto que os garotos dormiriam na sala a as garotas no quarto dela.
Pedimos umas pizzas e começamos a comer enquanto cantávamos e dançávamos a música que estava tocando no celular de alguém.
Depois disso alguém genialmente sugeriu... Três fatídicas palavras que dó dão em merda: Verdade ou Desafio.
Começaram com umas coisas simples.
-Alexy, é verdade que você ja ficou com um garoto? -Perguntou Rosalya para Alexy
-Pff.. dããã - Respondeu desinteressado
Até que a coisa esquentou e a demoniazinha da Bia de desafiou à seguinte loucura.
-Cathrine.... Desafio você beijar o Castiel. -Disse com um sorriso satisfatório.
A espressão do Armin se fechou completamente. Ele cerrou os punhos e dentes.
-Que merda é essa? - Disse ele revoltado.
Tan tan tan tan tan! Vejo uma treta ao horizonte... Poise gente agora eu sou organizada e comprometida que nem a Juuh_Hunter e posto regularmente. Então vcs n precisam mas me ameaçar de morte. Issoo quer dizerr que o próximo capítulo sai logoo eeeee!!!!
FAVORITEM, COMENTEM, ADICIONEM AS LISTAS e INDIQUEM PARA OS AMIGUINHOS.Beijos CupCakes Love u all S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Nem Sempre é Doce
FanfictionMeus pais viajavam muito, tipo muito mesmo, e eu quase não via eles. Quando eu era menor, era obrigada a ir em toda as viagens de negócios deles. Um saco. Odiava cada advogado, cada defensor público, e cada aeromoça dos voos constantes. ...