Já vou saber?

241 21 21
                                    

Era a Bia e a Kim.                  (N/A: Criem um shipp)

-Opa!

Já estava indo embora de fininho pra não estragar o clima quando...

-Espera! - Grita a Bia

-N-Não... Não conte pra ninguém, não conta pra Ambre.

A Kim fechou a cara como se dissesse algo do tipo, "Você tem vergonha de mim ou oque?"

-Ei, relaxa! Você acha que eu sou o que? Aliais, qual o grande problema mano? É normal.

Me virei e fui andando na direção da lanchonete pra encontrar o Ken quando eu ouço a Kim gritar de longe.

-Valeu pelo desafio, Guria!

FLASHBACK:

(...) O joguinho continuou, chegou minha vez de perguntar para a Kim.

Tive um idéia magnífica. Sabia que a Kim não iria se importar, no final ela ia rir de tudo.

-Kim, desafio você beijar a Bia!

A Kim olhou pra mim com um olhar maquiavélico como quem dissesse

" Boa vingança, guria."

A Bia estava aterrorizada, não é como se fosse nada de mais!
Ela murmurava

-Não.. Não.. Não... Não.. - Estava em pânico a criaturinha

Até que eu puxei o coro dessa vez

-BEIJA, BEIJA, BEIJA!

A Kim ri e se aproxima da Bia. Ja ela está em choque. Minha amiga beija a minha inimiga e o jogo volta. Porém a Bia não volta para a realidade.

FLASHBACK OFF

Dou uma risada, me viro, faço uma referencia, como se estivesse tirando um chapéu imaginário.

-Disponha.

Vou andando e ouço perfeitamente quando elas voltaram a se beijar. Chego na lanchonete e encontro o Ken. Vamos andando em direção a minha casa.

Conversamos sobre várias coisas, até que paramos um pouco no parque, me sento na beirada da fonte e o Ken fica parado na minha frente, me olhando com um olhar sugestivo.

-Oque?Por que ta me olhando assim? - Pergunto espirrando um pouco de água nele.

Ken sorri.

-Me empresta sua mochila?

Olho desconfiada pra ele mas dou-a. Ele vai chegando cada vez mais perto de mim. Ah não, não estou gostando nada disso.

- Não me odeie. - Diz simplesmente segundos antes de me empurrar na fonte.

-AAHHHH!! SEU IDIOTA EU VOU TE MATAR! - Grito furiosa. Mas quando eu vejo, Ken ja estava correndo pra longe. E com a minha mochila.

Vou correndo atrás dele, não acredito que ele tinha feito isso! Estava frio!!! Finalmente alcanço ele. Encharco-o também quando dou-lhe um abraço com as roupas todas molhadas. Pego minha mochila de volta

Vamos seguindo o nosso caminho. Quando passamos pela fonte novamente eu o empurro sem falar nada e continuo andado.

-Ei! -Grita

Me viro quando ouço seu protesto, dou um sorriso vitorioso,  um tchauzinho e vou andando. Ken não tem tempo de me alcançar.

Chegando em casa vou direto pro banho,logo depois me enrolo na toalha e me jogo na cama. Pego meu celular, nenhuma notificação. O que será que houve com o Armin? Acho que vou mandar uma mensagem pra ele.

Mensagem on:

Eu- Oii, eai?
Eu- Você não estava na aula hoje. O que aconteceu?

(...)

Mensagem off

Mandei a mensagem mas ele não estava online e não respondeu. Fui me vestir. Como a aula é de manhã eu tinha a tarde toda pela minha frente. Botei um jeans e uma camiseta qualquer.

Fui pra sala e sentei no sofá, botei minha serie preferida, supernatural. Passei assim a minha tarde toda.

Estava me preparando pra ir dormir quando finalmente recebo uma mensagem do Armin.

Mensagem on:

Arminduim- Oii, relaxa!

Arminduim- Não é nada, vc ja vai saber.

Oi pessoas, espero q vcs tenham gostado do capítulo, Comentem, favoritem e adicionem as as suas listas :) Eu sei, eu sei, eu sou a rainha dos suspenses (só que não)

Luv u all ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Nem Sempre é Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora