Nossa! Você está lind...Ótimo.

595 47 27
                                    

- É você?
Quando olho nos olhos de quem se esbarrou comigo, percebo que é meu grande amigo Joãozinho da esquina!!! Hehehe, pensaram que era o Kentin né? Pois é quebraram a cara! Não gente, serio agora é o Kentin sim :/ Não consegui ser mais criativa do que isso...
Mas voltando: Olho nos olhos de quem se esbarrou comigo e
- Ken??? - Pergunto confusa.
- Que bom que ainda se lembra de mim. - Respondeu aliviado.
Ken era meu amigo da mimha escola antiga, ele sempre foi apaixonado por mim, até se declarou, mas eu não gostava dele na época. Um pouco antes de meus pais morrerem, O pai de Ken tirou ele da escola, e colocou-o em um internato militar, acho que era para mudar a visão de nerd fracassado que tinham dele. E olha só, realmente mudou! Serio, agora o Ken está todo sarado, cresceu pelo menos uns 10 centímetros (se isso é possível em dois anos) mudou seu corte tigelinha para um bem estiloso. Tirou os óculos fundo-de-garrafa e trocou por lentes eu suponho. As roupas, que antigamente eram normalmente um suéter verde, uma bermuda azul com uma calculadora pendurada no cinto, foram substituídas por uma regata preta justa ao corpo, uma jaqueta branca por cima; calça e bota militar; luvas de skatista que deixam os dedos livres, e uma corrente presa á lateral da calça. Resumindo, estava um gato.
- Nossa! Ken, você está lind...Ótimo, você está ótimo.
Ele soltou uma risadinha discreta percebendo o que eu ia falar.
-Obrigado. Esses tempos no colégio militar me fizeram bem mesmo. Me sinto muito melhor! Ah, e por favor me chame de Kentin, esse é o meu nome.
Nem respondi, cheguei mais perto dele e lhe dei uma abraço apertado e cheio de amizade. Como ele era mais alto que eu, minha cabeça batia no seu ombro. Logo ele correspondeu o abraço e ficamos lá um tempo, consumindo toda a saudade que tínhamos.
- Senti tanto a sua falta. - Falei em meio ao abraço e de olhos fechados. - Mesmo de olhos fechados pude perceber que ele sorria.
-Eu também se ti saudades, também senti.... -Respondeu
Mesmo quando Ken se declarou para mim e eu não correspondi, não deixamos de ser amigos. Não é que eu não gostasse dele. (Como amigo né? Pelamor) Ele simplesmente não era meu tipo. (E me perdoe Ken, mas eu acho que você não era o tipo de ninguém! Mas quem sabe isso não poderia mudar?
-Bem, - Disse Ken se afastando carinhosamente do abraço e me tirando dos meus devaneios. - Você não gostaria de me mostrar essa escola? -Perguntou-me
-Ah, Ken... - Olhei para ele me me recordei - ...tin, Kentin! - Rimos juntos.
-Eu adoraria muito te mostrar a escola, apesar de ter chegado hoje também, mas é que eu preciso muito.... Ir ao banheiro - Disse um pouquinho mais baixo e pulando como uma criancinha apertada.
Ele riu
- Ok então baixinha, te vejo depois.
Uma onda de nostalgia subiu pelo meu corpo, baixinho era o apelido que eu dava para ele quando era mais alta.
-Baixinha?? - Perguntei cruzando os braços fingindo estar brava.
-É, parece que o jogo virou, não é mesmo? - Falou com um ar vitorioso.
Ri e mostrei a língua pra ele.
-Bem, então a gente se encontra depois, senhor 'Kentin' - Falei enfatizando seu nome.
Nos despedimos e eu sai voada para o banheiro. Fiz minhas necessidades, dei uma olhada, no espelho e droga! O meu delineador estava borrado! Provavelmente borrou enquanto eu estava abraçando o Kentin, bem, não tem problema, irei matar o Kentin depois por não ter me avisado. Ajeitei a minha leve maquiagem e dai di banheiro. Estava indo pro pátio quando...
PÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
- Ahhh!! -Me assustei com o sinal par air embora. Estava bem do lado do aparelho que produzia esse barulho irritantemente alto. Não sei como não fiquei surda. Bem, hora de ir embora, e olha só? Parece que eu sobrevivi ao meu primeiro dia de aula! Que maravilha. Sai da escola e fui andando para casa.
———————————————————
Bom, esse foi o capítulo, espero que tenha gostado, se gostou não se esqueça de deixar o seu favorito que ajuda muito. Não se esqueça de comentar. Sempre que posso estou respondendo todos os comentários. O próximo capítulo sairá logo. Bjx, até lá. ❤️

O Amor Nem Sempre é Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora