Eu!

321 16 22
                                    

Olá pessoinhas, tudo bem? Ainda em choque por causa do último capítulo? Eu sim! Enfim, a minha queridissima amiga Juuh_Hunter me mandou a Tag "15 fatos estranhos sobre mim.". Na real isso foi a muito tempo, ai eu pensei, poxa... Que legal... Vou fazer... Mas ai eu esqueci, como tudo na vida e lembrei agora. Então vamos considerar isso como um especial de 100 seguidores (EEEEEE) e quaaaseeeee 3k de leituras. Ta tipo 2,89k Então vamos usar as aulinhas de matemática e arredondar. Vamos começar. (Vergonha alheia de mim mesma...)

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

Meu pai m chama de Maricota. ^_^

2. Qual hábito estranho você tem?

Quando eu to com muita raiva u fico abrindo e fechando a minha mão, tipo sempre. Então se vc me ver fazendo isso na rua e por que eu to com muuuita raiva. (Não queiram me ver com raiva, não é seguro)

3. Você tem alguma fobia estranha?

Você não chegue com uma agulha perto de mim que eu choro pra tomar vacina e tirar sangue. Tb quando eu vou dormir acho que tem alguém me observando... Obrigada Creepy Pastas...

4. Qual música você canta em voz alta?

Todas. Se eu não sei a letra eu fico tipo. Tananan tan tan tan hmmmm nananana ai chega o refrão e eu canto. Ai continua Tananana nanananana hmmmm tan tan yeah.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?

Não mexe no meu cabelo caralho! Odeiiiooo. E também não faça drama perto de mim. Arrrggg. Vem aquela raiva do fundo da minha alma!!!

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Já falei né, aquela história de abrir e fechar a mão. Kra, quando eu to nervosa eu não consigo me controlar, serio. Eu tenho vontade de bater na pessoa e dar um berro. Por isso eu faço a parada da mão, pra extravasar.

7. Qual lado da cama você dorme?

Minha cama é de solteiro. :/ Mas seu eu fosse dormir em um lado seria na direita, por que direita sempre.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Era um coelhinho amarelo que segurava um ovinho de páscoa, tenho ele até hoje. O nome  dele era senhor bolinha de pelo. Oowwwntt. Como eu era fofa, me beja eu do passado.

9. O que você sempre pede no Starbucks?

Frapuccino de Chocolate com Creme e pouco gelo. Eu acho o frapuccino do starbucks aguado, ai eu pesso menos gelo. *_*

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Não prenda o cabelo molhado. Sempre falo isso, mas na hora da educação física no primeiro tempo que você acabou de sair do banho ai fica complicado. Como proceder?

11. Que lado você fica no chuveiro?

Meu chuveiro não tem lado, só da espaço lara uma pessoa :/

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

Eu consigo estalar minhas costas.

13. Qual fast food você sempre come?

Mc Donolds

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Minha mão na sua cara.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Short de pijama e uma camisa qualquer. E se reclamar ainda uso essa camisa no dia seguinte!

---------------------•----------------------

Bem, é isso gente. Acho que agora vocês estão sabendo mais sobre mim. Se vocês se indentificaram com um fato falem nos comentários. Quero saber se só eu faço essas coisas estranhas. Bem, no desafio vc tem que desafiar três pessoas. Mas como nois é vida loka (nem eu sei mais o que eu to falando) Eu desafio todos vocês. Sim, você que está lendo esse capítulo. Isso mesmo, é com você que eu estou falando. Você com camisa branca, amarela, azul, preta, estampada, com algo escrito ou sem camisa... Hmmm.

Eu desafio você para fazer esse desafio e compartilhar
seus fatos estranhos.

Ent gte, é isso. Falem nos comentários o que acharam. Façam o desafio e me marquem pra eu ver :). Comentem, curtam. Me sigam e o de sempre. Um beijo um queijo e tchauu!

O Amor Nem Sempre é Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora