O Encontro

1.2K 96 13
                                    

1 mês depois...

Por Maite

Nossa como o tempo passa voando! Hoje finalmente teremos uma reunião para conhecermos todos do elenco, estou louca para saber quem estará contracenando comigo. Ainda bem que só vai o pessoal do elenco, pois não queria levar Rubem comigo(Rubem é meu namorado há 6 meses). Ele é um pouco grudento e não deixaria eu me enturmar da maneira que eu quero.

Quero poder conversar com meus novos companheiros de trabalho tranquilamente, pois tenho a impressão que não conheço boa parte do elenco.

Não sei com que roupa vou, sei que essas reuniões são mais exclusivas pro pessoal da novela, mas mesmo assim, quero estar bem vestida, porque ele vai estar lá. Willy. Nossa que saudades estou sentindo dele! Não vejo a hora de reencontrá-lo.

Nos esbarramos algumas vezes pelos corredores da Televisa, mas nada muito demorado. Em alguns momentos apenas um aceno de mão. E agora teríamos a chance de poder estar mais tempo juntos.

Balanço a cabeça em negativa. Preciso afastar esse tipo de pensamento da minha cabeça.

Coloco um vestido Azul caneta que vai até o joelho e um scarpin bege. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Faço uma maquiagem levinha, pois não vou estar em uma festa de gala nem nada do tipo.

Ao chegar no local combinado, de cara já encontro Victória Ruffo que será Victória Sandoval, mãe adotiva de Maximiliano( Willy). Eu sou uma grande fã dela.

- Olá Maite, como você está? Diz ela me dando dois beijinhos no rosto.

- Olá Victória, estou muito bem e você? Digo lhe dando um sorriso.

- Estou ansiosa para ser bem sincera. Ela responde.

- Jura? Achei que fosse só eu. Minhas mãos estão suando de nervoso.

Olho para o lado e vejo algumas pessoas que não conheço e outras que já havia esbarrado nos corredores da Televisa. A ansiedade toma conta de mim.

Onde ele está que ainda não chegou?

tento sorrir para Victória, mas eu não estou mais prestando atenção ao que ela fala.

E então de repente meu corpo congela quando ouço aquela voz rouca e conhecida entrando no clube. Era ele sem dúvida, não precisava nem olhar, pois já sabia que era dele que se tratava. Então a diretora assistente diz:

-Finalmente o nosso galã chegou. Bom parece que nosso elenco está completo! Vamos deixar vocês se conhecerem e daqui a 30 min vamos começar com a nossa reunião. Diz ela indo conversar com a figurinista.

Pra não dar bandeira, fiquei conversando com as meninas que serão minhas amigas na novela. Tive uma ótima afinidade com elas. São todas animadas e descontraídas. Até me fizeram sorrir. Quando sinto aquele perfume perto de mim, meu coração dispara. É ele.

-Olá senhoritas! Diz Willy com um lindo sorriso no rosto.

Me esforço para não babar por tamanha beleza.

Meu Deus! Tinha esquecido como Willy é lindo. Ainda mais quando sorri desse jeito.

-Olá. Todas nós respondemos ao mesmo tempo.

Ele dá um beijinho no rosto de todas, se apresenta. Elas sorriem para ele em retribuição. E então vem até mim, me dá dois beijinhos e me abraça, eu retribuo o abraço. E ele diz em meus ouvidos.

-Que saudades May, quanto tempo! Ele me aperta em seus braços.

E me eu me controlo para não derreter no lugar.



..............................................................


Continuem acompanhando, se gostarem cliquem na estrelinha e também comentem por favor, pra eu saber se estão gostando.
beijinhos.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora