Capitulo 7

812 62 1
                                    


Por Maite

Nossa estava tão cansada, que nem percebi a hora passar. Quando me dou conta, minha campainha toca.

Meus Deus quem será?

Abro a porta e vejo Ruben, com um sorriso de orelha a orelha, bem arrumado, ele estava lindo.

Ruben não tinha uma beleza exuberante, porém era muito bonito. Seus olhos são negros, seu cabelo também é escuro, ele tem pele clara, estava com um tênis da nike, uma calça jeans escura e uma blusa polo vermelha, seu cheiro era muito bom.

-Oi anjo, boa noite! Diz entrando em minha casa.

- Oi Ruben, boa noite. Digo e ele me dá um selinho.

- Meu amor, eu estava com muitas saudades de você. Rubem vem em minha direção e me abraça forte.

- Também senti saudades Ruben. Digo inalando seu perfume.

- Que tal sairmos pra jantar? Quero matar minha saudade de você? Ele vem até mim, e me beija, retribuo seu beijo.

- Tudo bem, só deixa eu me arrumar? Prometo que não demoro. Digo lhe dando as costas e subindo as escadas, indo direto pro meu quarto.

Escolho um vestido tubinho preto, coloco um sapato de salto vermelho, me arrumo o mais rápido que consigo. Passo perfume, coloco uma maquiagem básica com um batom vermelho pra levantar o look. Desço as escadas e vejo Ruben assovia e depois ri como uma criança que acaba de ganhar um presente.

- Nossa como você está linda... Me olha com seus olhos brilhando.

- E então, vamos ou não? Digo sorrindo para ele.

- Vamos. Diz ele abrindo a porta pra mim.

Eu espero que nosso jantar seja agradável, quero muito me entender com Ruben e parar de pensar em Willy de uma vez por todas. Ter ele em minha mente não é algo muito confortável. Já que logo em seguida eu lembro que ele é casado etem dois filhos. Vou fazer de tudo para que nosso jantar seja o melhor possível. Ruben precisa estar ciente de que é com ele que eu estou.


Por Willy

Depois das gravações fui direto pra casa, queria me resolver com Elizabeth, não quero ficar brigando com ela por besteiras. Nós já nos separamos duas vezes, porém conseguimos nos reconciliar, achamos que seria melhor pros nossos filhos crescerem com pai e mãe juntos. Então o ideal é que resolvamos os nossos problemas para que isso não respingue em nossos filhos.

Decido chamar Elizabeth para sairmos. Jantar fora vai ser uma boa maneira de nos acertarmos.
Informo a Elizabeth que às 21:30 iremos sair, eu quero aproveitar essa noite. Ela pede a minha sogra que tome conta das crianças pra gente se divertir um pouco.

Quando chega a hora que havia marcado com Elizabeth, ela ainda não estava pronta. Depois de 20 min, ela desce deslumbrante as escadas, ela estava com uma saia azul curta e uma blusa branca tomara que caia. Ela estava linda com seu cabelo loiro esvoaçante.

Quando ela chega perto de mim, sinto seu perfume doce, eu adorava o perfume de Elizabeth, lhe dou um beijo de tirar o fôlego. Acho que essa noite vai ser boa.

- Nossa, pelo que posso ver tem alguém animadinho aqui! Diz ela com um sorriso no rosto.

- Você ainda não viu nada. Vamos! Digo e seguimos para o restaurante.

Resolvemos vir ao Shine Sky, um dos melhores restaurantes da região. O ambiente era sofisticado, porém também era bem íntimo. Condizia com o que eu esperava dessa noite. Ao chegarmos, sinto que meu coração acelera e não consigo entender por que. Olho para o maître que nos cumprimenta e nos indica a mesa, antes de me sentar olho pros lados e consigo entender o motivo de meu nervosismo.


..............................................................


Beijos amores
Até a próxima
Bye bye

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora