Início

1.4K 84 8
                                    

Por Maite

Uau! Nem acredito que eu consegui o papel da protagonista.

Eu consegui! Estou radiante!

Estou com borboletas na barriga, quero gritar de alegria. Amo o que faço, adoro atuar. Consegui o papel em mais uma produção da Televisa, serei Maria Desamparada no remake de Privilégio de Amar, que se chama Triunfo de Amor. Serei uma órfã que tem o sonho de se tornar modelo. Que se apaixona por Maximiliano Sandoval. Fiquei nervosa quando descobri que meu par romântico na trama será Willian Levy, com quem contracenei em Cuidado com o anjo. Não consigo entender meu estado de nervos. Sinto falta dele não posso mentir, pois ele me fazia sorrir, mas não posso esquecer que ele é casado, tenho que me controlar ao máximo. Já basta o tanto que eu tinha me controlar quando estávamos sozinhos, era algo perturbador.

Willian Levy. Acho que será perigoso ter você ao meu lado mais uma vez. Tenho um pressentimento estranho em relação a isso.


Por Willian

Estou alegre demais, porque consegui outro papel como protagonista da nova novela da televisa. Por um momento eu tive dúvidas se realmente eles iriam me querer para o papel. Mas me escolheram e estou muito satisfeito.

Irei contracenar com Maite Perroni mais uma vez. Não posso dizer que não estou feliz, o problema é que da última vez que trabalhamos juntos, foi muito complicado pra mim.

Comecei a ter sentimentos proibidos por ela. Ela é uma mulher muito linda e doce. Chama a atenção por onde passa. Quando ela sorri, sinto uma sensação estranha, meu coração se aquece de uma forma que eu não sei explicar, meu coração dispara de uma forma louca. Acho que estou pirando, tenho que me controlar, pois tenho uma família pra cuidar.

Espero que esses sentimentos não reascendam quando nos reencontrarmos.


Beijos a todos
Quem gostou comente e vote por favor
Estou respostando tudo de novo!
boa noite!!!

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora