Capítulo 16

660 67 5
                                    


Por Maite

Vou ter de confessar que esses dias sem gravar com Willy foram tensos. Por um motivo que eu não entendo senti falta dele, mas hoje é o meu encontro com Ruben. Eu preciso estar focada.

Ele está me tirando do sério, pedi um tempo e ele não respeitou. Vou colocar um ponto final de uma vez por todas nessa palhaçada dele. Não gosto de ser pressionada.

Fui mais cedo hoje para o estúdio, pois minhas cenas hoje são bem rápidas.

Depois que a gravação terminou fui direto pra casa, me programar para o meu encontro hoje à noite.

Quando estava perto do horário marcado eu me antecipei e sai pra pegar um táxi. Não queria ficar estar desprotegida em um local fechado com ele. Ruben poderia me machucar mais uma vez. Cheguei ao local marcado, e meu celular começou a tocar.

- Alô. Disse eu.

- Onde você está Maite? Disse Ruben.

- No local marcado, por quê? Disse eu.

- Por que você não me esperou? Eu disse que iria buscar você! Disse Ruben elevando o tom de voz.

- Ruben eu não confirmei nada com você, vem logo pra cá! Digo elevando meu tom de voz.

- Ta bom então, estou chegando. Diz Ruben desligando.

Encerro a ligação e fico aguardando Ruben chegar. Enquanto aguardo algumas pessoas passam e me cumprimentam, outros me pedem autógrafo e tiram fotos. Amo meus fãs e sempre que posso lhes dou atenção.

Quando Ruben chega noto que ele está com uma raiva tremenda nos olhos. Sinto um calafrio percorrer o meu corpo.

- Por que você não me esperou?!!! Diz Ruben me fuzilando com o olhar.

- Ruben eu já te disse que não tinha confirmado nada com você. Eu aceitei me encontrar com você, não disse nada sobre pegar carona contigo. Digo no mesmo tom que ele.

Ruben me olha como se fosse me enforcar, passa as mãos nervosamente no cabelo.

- Vamos nos sentar e conversar por favor. Digo perdendo a paciência.

- Tudo bem então. Diz Ruben.

Ruben puxa uma cadeira pra mim e se senta na minha frente, ele respira fundo.

- Me desculpa Maite, eu estava com muita saudades de você, eu precisava te ver desesperadamente. Fala tropeçando nas palavras.

Levanto a mão em sinal para que ele pare de falar.

- Ruben... Perco as palavras.

- Maite eu não consigo viver sem você, eu te amo. Você é o amor da minha vida. Começa. - Eu preciso te ter do meu lado. Nem sei o que faria sem você.

- Ruben acabou! Digo olhando fundo nos seus olhos.

- Oi?O que você disse?! Diz Ruben com o olhar mudando de amoroso para raivoso.

-É exatamente isso que você ouviu. Acabou. Eu te pedi um tempo, mas como sempre você é desesperado e não deixou eu pensar direito, porém até que foi bom, porque assim pude perceber que não quero uma pessoa como você do meu lado. 

- Como assim uma pessoa como eu? Diz aumentando o tom de voz.

- Esse é um dos motivos. Se alguém te contraria você fica nervoso, começa a gritar. Vive tentando me controlar e quando não consegue se torna agressivo. Digo.

- Então é isso? Você me acha essa pessoa que acabou de descrever? Eu te amo, eu posso mudar, posso ser diferente se você quiser. Diz passando a mão exasperadamente no cabelo.

- Eu não quero que você mude por mim, e outra eu sinto muito carinho por você, mas não dá mais pra continuar assim, eu não quero mais isso pra minha vida. 

Ruben fica com o olhar perdido, abaixa a cabeça e quando levanta seus olhos estão cheios de lágrimas, o olhar avermelhado. Me sinto a pior pessoa do mundo por fazer ele ficar daquele jeito, mas não posso continuar com um relacionento que está me fazendo mal.

Por mais que ele tenha me feito mal essas últimas semanas, ainda assim sinto um imenso carinho por ele e não queria que ele estivesse neste estado.

Pego em sua mão e digo:

- Ruben, sempre que precisar estarei aqui pra você, porém como amiga. Digo fazendo um carinho em sua mão.

- Tudo bem, mas promete que vai me procurar se precisar também? Diz forçando um sorriso.

- Com toda certeza. Mas só se você me der um abraço.

Me levanto e abro os braços, Ruben vem em minha direção e me abraça com força. Sua respiração está entre cortada e ele funga em meu pescoço.

— Me desculpe se eu te magoei, ou te fiz mal. Nunca foi a minha intenção. Nos despedimos e vamos embora.

— Eu sei, não precisa se preocupar.

Nos despedimos e vamos embora.  

Ao chegar em casa sinto algo que pensei que não poderia sentir nesse momento, alívio. É estranho, pois eu realmente gostava de estar com Ruben, mas depois do que ele fez eu nunca mais poderia confiar nele. Tomo um banho e depois me deito. Demoro um pouco lembrando das coisas que aconteceram e depois apago.

Estou em um lugar lindo, estou nas montanhas, sentada na grama perto de um lago. Atrás de mim há uma casa enorme feita de madeira, a casa é realmente linda. Começo a andar e a sentir aquele ar fresco, me deleito com o vento em meu rosto.
Caminho de braços abertos, fecho os olhos e me sinto como se estivesse voando, tenho uma sensação de liberdade incrível e de repente sinto mãos fortes agarrando minha cintura por trás. Levo um susto e me viro. Abro meu sorriso mais bobo ao perceber que é Willy, ele me retribui o sorriso e me levanta no ar me fazendo dar gritinhos e rir como uma louca. Quando me coloca no chão estou sem ar de tanto rir. Ele se aproxima e me beija profundamente. Ficamos nos beijando até eu escutar um barulho à distancia e o som vai ficando mais alto e irritante.

Acordo com o barulho do meu despertador, fico ainda alguns minutos deitada me lembrando do lindo sonho que tive com Willy. É como se eu ainda pudesse sentir seus lábios nos meus. Finalmente me levanto para ir me arrumar para mais um dia de gravações. Por mais triste que tenha sido me despedir de Ruben, eu não estou me sentindo nem um pouco arrependida e também não estou tão mal quanto achei que ficaria.

Ao abrir a porta de minha casa, tropeço em algo, vejo que são  flores lindas. Eram orquídeas, da cor lilás e na parte dentro eram amarelas, são muito cheirosas. Percebo que há um cartão pendurado em uma das flores, pego-o.
Fico me perguntando quem será que me mandou? Finalmente abro o envelope e leio:

Lindas flores para uma linda mulher. Espero que você tenha um ótimo dia. Beijos.

Como assim? Não tem o nome de ninguém? Quem será que me mandou essas flores?
Coloco as dentro de casa e pego um táxi indo em direção ao estúdio. Porém esse assunto das flores não me sai da cabeça. 

Quem me enviou elas?



.................................................................



Quem será que mandou as flores?!!!!
Obrigada pelas interações.
Beijos!!!
Até o próximo capítulo.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora