Me parece muito vago a lembrança que tenho, as vezes parece até coisa de minha imaginação chego a duvidar que realmente um dia isso aconteceu levando em consideração a riqueza de detalhes de que me lembro, afinal não sou conhecida pela minha memória esplêndida.
Lembro facilmente do toque de suas mãos, lembro das sensações que me proporcionavam, foram tantas coisas a tantos anos que me custo a crer que acabou, parecia que realmente iria durar uma vida toda.Eu acabei de repassar o dia do nosso primeiro beijo, alias meu primeiro beijo verdadeiro.
Depois de meses insistindo, finalmente aceitei seu convite para sair, mas você mais do que ninguém sabia que sempre fui tímida, quieta. Eu realmente sorria pouco, falava pouco, deixava que soubessem da minha existência muito pouco, foi então que você me notou na multidão. Saímos aquele dia depois da aula, tomamos sorvete, como se você soubesse que essa era minha sobremesa favorita, quando andamos na rua um garoto do qual nem o rosto lembro olhou para mim, e você com seu típico ciúme pegou em minha mão, eu senti um nervosismo, como se meu coração não fosse suportar suas batidas frenéticas, tive até medo que você ouvisse de tão alto que ele batia, naquele momento tive certeza que realmente estava apaixonada. Então foi na porta de minha casa que nos beijamos, eu não sabia o que fazer até com medo estava de fazer tudo errado final você não era nenhum inexperiente, eu não sabia onde por as mãos, não conseguia mais parar em pé estava de pernas bambas, mas suas mãos me mantiveram firmes como se soubesse que eu cairia a qualquer momento, e foi o primeiro beijo que toda a garota sonha, por que foi com o garoto pelo qual era completamente e irreversivelmente apaixonada.Uma semana depois você me pediu em namoro, nossa eu era só felicidades, até sorrir eu fazia com mais frequência.
Mas por algum motivo certo dia você se cansou, esqueceu que eu vivia para você esqueceu todas as declarações lindas que me fez, esqueceu que éramos felizes, esqueceu nós, esqueceu tudo.
Hoje muito tempo depois eu vejo que nunca sofri tanto como naquele adeus. Eu te esperei por muito tempo, mas você nunca voltou. O sentimento em você acabou. Em mim continuou. Mas hoje quando olho para as fotos que tiramos quando jovens vejo que amei por nós dois.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro gente, vamos lá eu estou muito feliz e quero compartilhar esse amor que tenho por escrever, quem quiser deixar sua opinião sinta-se a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
RandomEu escrevo por amor, talvez não seja bom o suficiente mas tenho tentado melhorar, se você quiser me ajudar com criticas construtivas eu serei aberta a sugestões. Este livro vão ser contos, textos, histórias. Todos de minha autoria. Quiser saber mais...