Um segundo....

18 1 0
                                    

Você ao longe, eu aqui no bar, você somente a observação, eu dançando para provocar, no meio da noite como num passe de mágica nossos corpos colados. A dança estava mais sensual do que propriamente uma dança, meu corpo esfregando-se, seu corpo respondendo. O beijo foi tão intenso quanto a noite, a pista de dança parecia pouco para ele, me ofereceu uma noite de sexo casual sem arrependimentos, sem romance, só sexo bruto e selvagem, como já havia me oferecido várias vezes.

Eu estava decidida a negar aquela noite qualquer relação com ele, já que ele sempre me trataria como sexo casual enquanto eu o tratava como amor, mas depois de um beijo que foi capaz de acender meu corpo em instantes nada que eu fizesse apagaria aquilo, ele sabia do poder que tinha sobre mim, eu sabia. Ele se aproveitava de minha fraqueza, no meio do beijo, da fixação entre nossos corpo, fui levada para fora da boate. Num beco silencioso, na noite escura.

Corpos colados, noite silenciosa só tinha o barulho de nossos gemidos na plena escuridão da rua. Seu corpo contra o meu, a sensação de libertação se formando dentro de meu ventre eu queria que aquela sensação aumentasse, como se você soubesse que eu queria isso foi com calma apesar de estar totalmente perdido tanto quanto eu, se aquilo chegasse ao fim e cada fosse para um lado eu ainda lembraria do seu gosto, lembraria daquela sensação mas não queria pensar, pois acabaria com o momentos, sua força aumentou como se um click te ativasse, eu voltei ao momento e somente aproveitei. Foram horas, minutos talvez segundos, eu nunca sabia exatamente o que estava acontecendo quando estava em seus braços, a sensação de perigo que vinha com você tornava tudo muito surreal e aquilo me excitava. Seus olhos tinham uma escuridão que me inebriava, da sua boca saiam palavras chulas, e eu queria ouvir cada uma delas, sua respiração entre cortada se misturando a minha tornava tudo ainda mais prazeroso eu sabia que causava o mesmo efeito em você.

Ouvimos passos perto do beco mas eu estava tão atordoada ponto de nem ligaria para o fato de que alguém nos visse, nua, suada e sendo possuída por ele, Era isso que eu queria ser possuída por ele, corpo e alma naquele momento, eu era totalmente sua sem restrições, ele era meu naquele instante sem pudor.
A escuridão da noite, o calor de corpos, eu, ele, por alguns instantes fomos Nós.

------------------------------------------------------------------------------

Pessoas lindas que eu amo, desculpa a demora mas eu ando ocupada, os bloqueios acontecem e quando eu imagino eu escrevo e posto pra vocês. Espero que continuem comigo. ME DESCULPEM MESMO

AMO VOCÊS

PRINCESAS MINHAS <3



DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora