Cansei

10 1 0
                                    

Aqui fora tudo parece tão mais calmo, tão mais fácil. Olhei tão de fora nesse momento que me impressionei com a facilidade que poderia ser mas eu tornei tão difícil, talvez fosse mas eu não vi todas as possibilidades.

Quando estive dentro da sua bagunça não consegui escolher entre ir e vir, mas agora depois da libertação dessa escuridão eu pude ver, ver quanto eu estava dentro de nós tão profundamente mesmo que não quisesse, o quanto meu coração era seu e cada parte do meu ser também. Na verdade disso eu me orgulho, amo ter me entregado, ter provado, ter sentido, ter feito tudo que era possível por nós, ou ainda para que existisse um NÓS, eu sei que fui só eu que lutei, é disso que não me orgulho.

Odeio ter lutado por um NÓS que não existia, só nas minhas noites em claro ali sim existia um NÓS. Enquanto você dormia tranquilamente ao meu lado, nas madrugadas, eu te observei e diversas vezes me perguntei se já era dona de um parte de você, ,es,o que pequena. Eu queria poder ter um efeito maior em você, mas por algum motivo isso era só visto da minha parte, já que pela manhã você iria embora sem remorso nenhum, afinal você conseguiu sua noite como sempre foi. Você ia embora sem me dar um beijo de despedida, sem me dar um adeus, eu acordei diversas vezes e chorei contra meu travesseiro como uma forma de me libertar, liberar tudo que estava doendo, liberar todo o sentido e toda a fantasia do NÓS. 

Então eu levantava, seguia minha vida. Depois de tantas vezes você ter feito a mesma coisa eu parei de atender o telefone quando você ligava, em vez disso eu saia a noite com minhas amigas, bebia, dançava. Fazia tudo que uma mulher solteira podia, devia fazer. 

Enfim, eu deixei de lado tudo. Você e seu nada de sentimento, as fantasias de um NÓS quem nunca existiu. Agora to livre sorrindo, acordo todos os dias e fico sorrindo pro meu travesseiro que sabe que isso é sinal que superei, disse enfim adeus a você, mesmo que não ligue pra nada disso eu precisava falar tudo. Tô me libertando ainda, mas esse foi o ponto final de um história que nunca existiu.


DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora