Eu sei, todos sabem, você sabe. Sabe do dia em que enfim tomamos coragem e tentamos mais uma vez por nós, mas parece que nada fazia muito sentido já que nós éramos tomados pelo sentimento, puro e cru. Acho que isso era o que tínhamos de mais bonito, era impulsivo, era leve só existia vontade de mim em você e de você em mim, mas parece que aquilo acabou não sei dizer quando nem por que só aconteceu.
Eu quero ver aquele sentimento de novo me ajuda, vamos começar de novo, só nós dois sem culpa, sem ninguém no meio. Sem aquele meu amigo que dava em cima de mim na sua cara pra te deixar irritado, sem aquela sua amiga que me odiava, sem sua mãe mandando no nosso jeito de amar, sem meus pais regulando meu tempo com você, sabe sem pressa sem pensar no amanha, só nós numa noite fria vamos fugir do mundo por umas horas e aproveitar nosso sentimento impulsivo e cru, sem nada pra atrapalhar, desliga o celular e fica mais um pouco aqui. Prometo te fazer feliz com meu jeito de maluca, aquele jeito que você ama desde que me conheceu, prometo não reclamar do seu jeito meio marrento quando as coisas não são como você quer, mas promete me dar aquele sorriso lindo que você sempre me dava depois dos nossos beijos apaixonados, me diz que me ama quando estiver braba, diz que sou a pessoa mais incrível do mundo mesmo que eu errei o açúcar da sua sobremesa favorita, mas me ajuda da próxima vez, eu juro te amar quando o mundo virar as costas pra você, e também quando ninguém acreditar no seu sonho, eu vou acreditar em você.
Vamos fugir algumas horas e sermos um do outros, vamos ser felizes na nossa realidade, esquecer o resto ser um do outro, sem pressa sem medo, eu prometo não te machucar, se você prometer não deixar de me amar. Vamos lapidar esse amor cru que sentimos, sem perder a essência, me ajuda a crescer, eu te ajudo a ser mais feliz prometo. Eu vou te amar mesmo que seu sonho seja diferente do meu, mesmo que os caminhos sejam diferentes, sem pressa lembra?
Só nós dois, quem sabe demore um pouco pra sermos assim, demore um pouco pra tudo entrar nos eixos, mas eu te espero, pra sempre.
------------------------------------------------------------------------------
Oi lindas do meu coração <3
Então mais um texto pra vocês... Votem por favor é muito importante pra mim, comentem pra mim saber o que estão achando.
Beijos gatas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
عشوائيEu escrevo por amor, talvez não seja bom o suficiente mas tenho tentado melhorar, se você quiser me ajudar com criticas construtivas eu serei aberta a sugestões. Este livro vão ser contos, textos, histórias. Todos de minha autoria. Quiser saber mais...