Pegue um café talvez isso seja longo....
Eu já fui alguém jovem e irresponsável, eu não sou tão velha assim nem tão responsável também, mas agora tomo conta de mim e assumo minhas consequências. EU me considero minha própria heroína afinal sobrevive a muita coisa, enfrentei meus medos mesmo quando eles pareciam bem maiores que eu. Fiz coisas que diziam impossíveis, só esqueceram de me avisar desse detalhe, acho que me orgulho ainda mais de não ter virado as costas pra ninguém durante minha metamorfose, fui eu do inicio ao fim estendi minha mão a quem precisou sem me importar se alguém ia retribuir, alguns chamariam de humildade mas eu digo que é só um jeito de melhorar a vida do próximo, por que quando o próximo esta bem nós ficamos bem, ver a felicidade alheia não devia ser motivo de inveja e sim de alegria já que somos parte daquilo.
Talvez seja disso que o mundo precisa de pessoas que façam o bem sem olhar a quem, que façam as coisas sem esperar nada em troca, só pessoas de bom coração que vivem o hoje sem planejar o amanhã. Ou talvez sejam só pessoas que nasceram especiais, mas nunca me considerei uma pessoa ótima, só boa o suficiente pra não desejar o mal de alguém, nem atrapalhar a felicidade alheia. Sempre gostei do meu canto, das minhas coisas, da minha vida, gosto ainda mais de observar pessoas e imaginar suas vidas, as vezes perfeitas outras com dificuldade, gosto de abraçar aqueles que amo, mas também aqueles que precisam de abraços calorosos e contato humano. Sou minha heroína por não fugir do mundo ruim em que vivemos, sou minha heroína por ter coragem de não ficar parada quando tudo desaba, sou minha heroína por que aprendi a amar o local que chamo de lar pelo aconchego e não pelo luxo, aprendi a me amar e gostar de tudo que eu sou por que passei por tudo e não derrubei ninguém, me amo ainda mais por saber que continuo assim mesmo sem tantas barreiras pra ultrapassar agora. EU tenho orgulho de mim por ser quem sou, com cada defeito besta, com cada felicidades pequena, com cada bobeira que me faz sorrir, sou feliz e me amo, cheguei ao nível de perfeição que o mundo ainda não sabe que é a luz que precisamos pra transformá-lo.
E eu penso que se começarmos hoje a transformar nós, quem sabe transformamos o mundo e o café não esfrie mais, não vamos perder tempo, estaremos tão ocupados em ser felizes com coisas simples, que as grandes serão só coisas que acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
RandomEu escrevo por amor, talvez não seja bom o suficiente mas tenho tentado melhorar, se você quiser me ajudar com criticas construtivas eu serei aberta a sugestões. Este livro vão ser contos, textos, histórias. Todos de minha autoria. Quiser saber mais...