Hey, olhe para mim, você ainda tem medo? Meu amor exagerado te assusta, olhe em meus olhos quando fala não foge disso, quem sabe ele te contaminem e você seja um pouco mais meu a cada bater de cílios. Seus olhos escondem um amor tímido, camuflado no medo, na insegurança de algo que te aconteceu no passado, mas não tenha medo sou eu, eu e você, só nós dois.
Não tenha medo do que esta crescendo em seu peito, abra ele para o mundo, pode doer os primeiros tombos mas você aprende a caminhar, como aquela criança que chora no primeiro tombo com medo, mas ela cresce e você também vai. Eu te dou a mão e a gente vai junto, sem medo. Eu te seguro e você não me quebra pode ser? Eu também já sofri muito em mãos alheias, sei como tudo funciona, eu prometi não te machucar, amor eu não quebro promessas. Quero ser pra você aquilo que um dia disseram e não cumpriram, não quero ser a sua paixão avassaladora, quero ser a sua felicidade arrebatadora. Não quero beijos com você, quero momentos inesquecíveis que jamais esquecerei.
Não quero agora, quero aquelas cenas de pra sempre que você sonha antes de dormir que são tão parecidas com as minhas, quero ser o amor da sua vida e além dela.
Quero que a gente comece com esse coração quebrado mesmo, quero começar com o que você tem no peito, mesmo que quebrado vem aberto sem medo. Se você vier com medo eu corro, se vier sendo você pra ser feliz mesmo quebrado eu te aceito, então aceita meu coração que não é bonito mas ama você com cada cicatriz e aos pouquinhos a gente vai se curando.
Nosso amor vai curar, quero olhar sempre em seus olhos e ver essa certeza e essa vontade de seguir em frente, o essencial já temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
RandomEu escrevo por amor, talvez não seja bom o suficiente mas tenho tentado melhorar, se você quiser me ajudar com criticas construtivas eu serei aberta a sugestões. Este livro vão ser contos, textos, histórias. Todos de minha autoria. Quiser saber mais...