Ele

36 5 0
                                    

Passei tanto tempo me obrigando a te esquecer, me impedindo de gostar de alguém e fazer tudo acontecer novamente. Hoje percebo que você é dono de tudo aqui e mesmo sem querer você tem um domínio sobre mim do qual não me orgulho. É como se tudo que eu vivi até agora na tentativa de te fazer desaparecer fosse inútil. Quando falam no seu nome é estranho meu coração acelera, mas então falam de como você tá feliz e de que ta levando sua vida tão bem sem mim. Eu como uma idiota pensando que você sente minha falta que quando acorda sou seu primeiro pensamento, seguir que quando vê uma garota me procura nela. Mas é claro que estou errada, só por que eu faço isso você não faz sabe por que? Por que ainda que eu tente você quem me domina. É a culpa e sua quando tento ser feliz e te vejo como se você saísse do chão e vem me mostrar que eu ainda te amo. Que eu ainda sinto a mesma coisa que senti na primeira vez que te vi. Eu ainda sinto tudo aquilo. Você nem faz ideia da dimensão por que nunca falei de metade dela pra você mas eu mostrei dando a você todo meu amor e meu carinho. É ainda hoje mostro me importando com você quando o mundo te deixa. Olha pra mim e vê que eu seguro seu mundo. Sou eu que você procura quando ta difícil as coisas. Eu sempre te dou a mão e te levanto. Vem e traz a paz. Vem dizer que sou sua pequena e que ninguém mais no mundo vai me fazer tão feliz quanto você, Vem me mostrar que o mundo é mais do que eu imagino.

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora