Acabou, enfim.

10 1 0
                                    

Você foi embora, enfim. Eu não sei se isso me deixa Alegre por nunca mais chorar, passar noites em claro me lamentando no colo das minhas amigas que já cansaram de ouvir seu nome e de como eu te amava, engraçado escrever isso, amava, no passado. Parece que quando você foi embora de casa, levou também o sentimento por mais que eu ame tudo que fomos, tudo que poderíamos ter sido, e porque não tudo que deixamos de ser. Agora eu não sinto nada quando falam de você na minha roda de conversas, não sinto nada quando ouço nossas músicas mas penso em como fui babaca em acreditar que elas realmente diziam alguma coisa sobre nós, elas não diziam nada, igual a você nunca disse nada, sempre foi neutro. Não sei eu acho que aquela história de desapegar acontece, demora é verdade mas acontece foi devagar, doeu muito, doeu cada passo mas passou. Eu não sei se foi naquele abraço da minha amiga quando eu estava mais uma vez me debulhando em lágrimas por ter visto aquela foto com seu novo amor, ou quando eu bebi naquela festa e flertei sem culpa com um louro se olhos claro que não tinha nada de você, aliás eu nem procurei você nele, talvez tenha sido naquele dia que sai de casa mais leve e comprei um perfume que você tinha me dado de aniversário e eu parei de usar que acabou no lixo como tantos outros, porque me lembrava você em todos os sentidos. Eu nao sei quando aconteceu so me dei conta que acabou, sabe aquela abstinência maluca que eu tinha de você? Passou. Parece que tudo passou. Eu sinto um vazio no peito eu sei que é falta de um carinho, de beijos avassaladores, de cumplicidade com alguém que não seja aquela amiga que sempre segurando as lágrimas, eu acho que eu acabei notando sua falta mas não por pensar em você mas sim porque estava distraída demais pensando em mim e no louro dos olhos claros que tinha um beijo incrível, talvez só tenha acabado enfim e estou sendo feliz mesmo com esse vazio que só vai ser preenchido com um amor que chegue derrubando tudo mas também fique pra arrumar a bagunça depois, e goste do que vê quando tudo ficar feio nos dias ruins mas que também ame meu lado bonito. Aquelas lados que te amavam e você não soube valorizar.

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora